Chumbo Trocado

310 36 3
                                    

Felipe

Essas semanas foram super corridas, minha clínica está quase pronta, daqui a quinze dias poderemos inaugurar, os plantões estão indo bem, são até tranquilos, saí algumas vezes com o pessoal do hospital e cometi a burrada de ficar com uma enfermeira que agora não saí do meu pé, já falei que não vai se repetir, mas ela sempre que pode tenta algo, e eu sempre dizendo que foi só uma vez.


Outra que não sai do meu pé é a babá, sempre que estou em casa ela tenta arrumar um jeito de se manter por perto e se insinuar, está usando roupas cada vez mais curtas e decotadas, já que não fiz questão que use uniforme, e para ajudar minhas filhas parecem não se adaptar a ela.

Eduarda continua saindo todas as tardes, e isso tem me incomodado mais do que deveria, talvez seja porque sei como é ser traído, e não gostaria de ver Guilherme passando por isso. Tenho tratado ela grosseiramente, esses dias, cheguei de um plantão e ela estava no jardim e para variar com uma de minhas filhas no colo, nem pensei, fui até lá e praticamente arranquei minha bebê dela. Ela tentou falar alguma coisa e eu a cortei dizendo que uma mulherzinha como ela era péssima companhia para minhas filhas, e ela então saiu chorando e se trancou no quarto.

Jantamos em família, Júnior e Carolina foram para o quarto dele jogar vídeo game, eu suponho que meu filho está apaixonado, tomara que não tenha a mesma sorte que eu. Guilherme e Jorge que costuma ficar aqui até tarde, foram resolver algumas coisas no escritório, Eduarda subiu para seu quarto, eu estou na sala com minhas bebês, Nana e a babá, e não entendo porque a todo momento meus pensamentos vão para Eduarda e toda a situação que a envolve.


No dia que saí com a enfermeira novamente pensei nela, na hora de gozar, e algumas vezes já me descontrolei e quando dei por mim, estava me tocando pensando nela, me sinto traindo meu primo e não gosto nada disso. Resolvo sair dos meus devaneios e ir até à biblioteca pegar um livro, talvez ler consiga me fazer parar de pensar.

—  Vou pegar um livro e já volto para colocar as meninas para dormir Nana. —

— Está bem querido. —

Sigo em direção a biblioteca, mas quando passo em frente ao escritório escuto gemidos, o que acho muito estranho, e uma pessoa normal deixaria para lá, mas eu com minha imensa curiosidade, entrei na biblioteca e sai pela porta de vidro que dá acesso ao jardim de inverno, também há uma porta dessas no escritório que é ao lado da biblioteca, chego devagar e olho para dentro do escritório, quase caio duro com a cena que vejo, e ao invés de sair dali, paro atrás de uma planta que tem do lado da porta e fico escondido observando.

Guilherme

Estamos eu e Jorge  no escritório depois do jantar, estamos para inaugurar um novo hotel, além da clínica de Felipe, que será incorporada ao grupo, vamos ramificar os negócios para  mais essa área, já que a ideia é  realmente boa, mas isso gerou uma grande demanda, então tenho trabalhado até em casa e estou indo ao clube apenas na sexta e sábado.

Por falar em clube, os negócios por lá também estão expandindo. Acrescentamos ao nosso catálogo de serviços o setor de acompanhante de luxo ou como são popularmente conhecidas: prostitutas. Antes disponibilizávamos apenas no clube durante o horário de funcionamento, agora o cliente pode solicitar a qualquer horário do dia e para qualquer local. Eduarda tem feito sucesso, uma pena que só consigo mandá-la durante a tarde por conta de nossa família, mas alguns clientes após experimentá-la já repetiram a dose. Claro que ninguém conhecido sonha que sou dono do lugar, Jorge pensa que sou apenas um cliente vip, por isso, vamos lá, Eduarda não sei o que pensa, mas também não interessa e o restante da família nem sonha com a existência do lugar.

É Possível Nós Dois?Onde histórias criam vida. Descubra agora