Kara Danvers G!P / You |part.4|

3.7K 321 72
                                    

Pov Kara

Os meses se passaram bem rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os meses se passaram bem rápido..a Alex se afastou completamente de mim durante esse tempo e a minha mãe pediu para que eu respeitasse o espaço dela.. falando na mamãe, ela vem pra cá todo final de semana ver como eu e a S/n estamos..nós duas passamos a morar juntas em um apartamento maior por conta da nossa bebê..o nome vai ser Maitê..estou tão ansiosa para ela nascer, acabamos de entrar no oitavo mês..a gestação tá sendo um pouco complicada..mas a cada mês a Lena faz uma pulseirinha para a S/n não sentir tanta dor por conta da força do bebê. Também oficializei o meu relacionamento com a S/n, e a Cat já sabia de tudo...como sempre. A mesma sempre pergunta como a minha mulher está e até já veio aqui ver ela trazendo presentes para a bebê.

Entrei no quarto da Maitê para entregar a torta de chocolate com morango que a outra mamãe dela estava desejando.

Entrei no quarto da Maitê para entregar a torta de chocolate com morango que a outra mamãe dela estava desejando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Cheguei, meu amor - ela virou pra mim risonha usando um pijama moleton com a barriga enorme.

- Olá - veio até mim e me deu um selinho - Você trouxe..

- Claro que eu trouxe, achou mesmo que ia te deixar sem a torta? - perguntei risonha e dei um selinho nela - Vem bora comer ali na mesa.

Fui com ela para a sala devagar e a mesma sentou no sofá..ela pegou a torta e começou a comer na maior alegria, eu fiquei dando carinho na Maitê e falando com ela enquanto a S/n saboreava o bolo dela. São umas sete e pouca, a Lena estava aqui mais cedo com a Andrea fazendo companhia a S/n no tempo em que estava fora..elas duas como madrinhas da minha pequena, quero nem ver.

- Você quer vê-la logo, não é? - a S/n perguntou risonha acariciando meu rosto - Também quero muito, meu amor.

Sorri boba pra ela e dei outro beijo na barriga que era pra Maitê..mal sabe ela a ansiedade que estamos pra ela nascer logo. Sentei no sofá e coloquei um filme pra gente assistir, aproveitei que estava carregando e fui buscar alguns salgadinhos na cozinha. Não demorei para voltar, e sentei novamente no sofá..a S/n colocou os pés no sofá e me deu outro selinho quando viu os salgadinhos.

Ficamos assistindo o filme e trocando carinho, dessa vez eu escolhi um mais calminho pra nós duas assistirmos. Franzi o cenho quando a S/n começou a apertar forte a minha mão, olhei para a mesma e ela fazia uma cara de dor.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈 |ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ|Where stories live. Discover now