Paola Carosella/ You

4.2K 407 84
                                    

Pov S/n

Faço parte da produção da "Nossa Cozinha" e agora estou vendo a minha crush suprema ensinando a fazer macarrão. Desde que ela trabalhava no Masterchef, eu sempre tive uma quedinha..e quando ela me contratou para ser da equipe dela logo após que saiu do programa, a minha paixão aumentou drasticamente..mas ninguém sabe, não quero que fiquem falando besteiras por aí e também não deixo explícito o quão eu acho ela maravilhosa em todos os quesitos. A gravação terminou, e agora eu tenho que ir para casa porque minha mãe chega hoje de viagem com a minha irmã mais velha. Ajudei o pessoal a guardar as coisas, e me assustei quando a Fran apareceu.

- Desculpa - ela falou dando risada comigo - Você viu minha mãe?

- Está ali fora conversando - respondi bagunçando o cabelinho loiro dela - Como você esta?

- Bem, fechei a prova de matemática - ela falou jogando o cabelo para trás toda convencida - Colei até o meu nome.

- Fran!! - a repreendi dando risada com ela - Se a Pao descobrir, ela vai virar uma fera.

- Ela não vai descobrir - a mesma respondeu risonha.

- Descobrir o que? - me assustei ao ouvir um sotaque argentino atrás de mim que arrepiou todo meu corpo - Do que estavam falando?

- Hum..a S/n tá querendo fazer uma surpresa pra mãe dela, né S/n? - a Fran falou com a cara cínica e eu assenti do mesmo jeito - Mãe, sobrou brigadeiro?

- Sim, tem na geladeira..mas não pegue tudo - a Paola falou de braços cruzados e a loira correu para a cozinha me deixando a sós com a mãe dela - .. Surpresa pra sua mãe? Ela volta hoje?

- Sim, provavelmente já chegaram - respondi risonha - Bom.. tenho que ir, até amanhã.

- Até amanhã.. melhoras pra sua mãe - a Pao falou com um sorriso fraco e assenti com o meu olhar perdido no dela - Se quiser posso te levar.

- Não precisa, hoje eu vim de carro - respondi risonha e ela assentiu - ... Dá um beijo na Fran por mim.

Ela assentiu com as mãos no bolso da calça jeans, e eu peguei minha bolsa. Saí da casa da Pao suspirando, e adentrei no carro. Liguei o mesmo, e dei partida para o meu apartamento.

Alguns Dias Depois..
Aniversário da Fran, 21:34 PM..

Depois da minha mini conversa com a Paola aquele dia, eu parei um pouco de ficar tão obcecada por ela já que nunca rolaria nada entre nos duas. Peguei um brigadeiro da mesa, e sai de perto como se nada tivesse acontecido.

- Eu vi, sua ladrazinha - ouvi a voz da Fran atrás de mim e me virei para a mesma - Pensa que me engana, né?

- Só foi um - retruquei rindo com ela - Você agora tem doze anos, tem que ser humilde.

- Eu sou até demais - ela respondeu convencida e me deu outro brigadeiro - Tô te achando triste, aconteceu alguma coisa?

- Não, pequena..estou bem - respondi com um sorriso fraco e ela me abraçou - Não se preocupe.

- Pode pegar mais brigadeiro, vou fingir que não estou vendo - a Fran falou piscando o olho me fazendo rir e correu para as amiguinhas do colégio.

Sorri boba vendo elas dançarem juntas, e olhei de relance para a Paola que estava tirando foto de alguns dos familiares dela. A Samantha parou do meu lado com um sorriso travesso, e eu desviei meu olhar para Fran outra vez.

- Tá escrito em sua testa, para de tentar disfarçar - ela falou apertando minha bochecha - No fundo eu sabia que você era do vale.

- Para de falar isso assim..no meio do povo - dei um tapinha no ombro dela e a mesma deu risada - Insuportável.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈 |ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ|Where stories live. Discover now