Maria Hill G!P / You

3.8K 315 53
                                    

Pov S/n Stark

Desci as escadas rápido atraindo a atenção do meu pai e da minha madrasta que estavam no sofá assistindo o jornal. Fui rápido para a porta quando ouvi a campainha tocar e abrir a mesma com um sorriso largo.. assim que vi a Hill em minha frente outra vez, pulei em cima dela abraçando ela forte sentindo aquele cheiro maravilhoso que só ela tem. A mesma deu risada enquanto me segurava no colo, minhas pernas envolviam a cintura dela e eu a beijei.

- Meu amor, que saudade.. você demorou tanto - falei com um sorriso bobo e a mesma adentrou comigo - Como foi a viagem? A gente mal se falou, você se machucou?

- Meu bem, calma..- ela se pronunciou risonha me dando um selinho - Estou bem, ok? Nada de desespero.

Abracei ela outra vez, e sai do colo da mesma. A Hill me puxou pela cintura e nos beijamos depois de dois meses sem nos ver. Começamos a namorar ano passado, depois dela ter entrado no meu carro com o rosto todo machucado me pedindo para seguir um carro preto..loucura, mas aqui estamos. Ouvi alguém pigarrear, e me separei da Hill com um sorriso travesso. Olhei para trás, e meu pai estava com as mãos no bolso do blazer.

- Ola, Tony - a Hill falou risonha atrás de mim - Tudo bem?

- Depende da resposta que você vai me dar agora..vai dormir aqui? - ele indagou e eu o olhei incrédula.

- Vou sim - ela respondeu me abraçando e o meu pai fingiu não ligar - Faz muito tempo que não vejo minha namorada.

- Então estou péssimo - ele retrucou me fazendo revirar os olhos - S/n, eu acho bom você nã..

- Pai, para de ser ciumento um pouquinho - falei suspirando - Ela vai dormir comigo..ai o senhor escolhe se quer que a gente durma aqui ou em um hotel.

A Pepper levantou do sofá, e veio até onde estávamos. Ela cumprimentou a Hill como pessoas normais fazem, e suspirou tentando puxar meu pai de volta pro sofá.

- Tô de olho em vocês duas..- o papai falou cerrando os olhos - Principalmente em você, agente Hill.

Puxei minha namorada para o meu quarto, e subimos as escadas risonhas.. coitada da Morgan quando começar a namorar. Adentramos no quarto, e eu tranquei a porta para não correr o risco do meu pai entrar fingindo que está procurando uma bola de golfe só pra saber o que estou fazendo.

- Ele tá pior do que antes - a Hill deu risada junto comigo - Trouxe um presente pra você.

- O quê? - indaguei sentando com ela na cama.

A Hill abriu a bolsa dela, e tirou uma sacolinha em tom azul claro de dentro bem pequena. Ela me entregou e eu tirei uma caixinha de veludo de dentro.. abrir a mesma e sorri boba ao ver uma pulseirinha de ouro bem delicada com uma rubi pequena e a letra H..que provavelmente indicava o sobrenome dela.

- Agora mesmo que eu esteja longe..vou estar com você - ela falou risonha colocando em meu pulso - Gostou?

- Eu adorei, meu bem - abracei ela com um sorriso bobo - Combinou com a aliança..ai amor, obrigada.

- Por nada.

Ela riu comigo, e eu a enchi de selinhos por todo o rosto. Deitamos na cama, e a Hill escolheu um filme para assistirmos até pegarmos no sono..quando me deitei em cima do peito dela, senti um enjoo enorme e corri para o meu banheiro. Vomitei muito, e logo senti a Hill segurar meu cabelo para não melar. Fui para a pia, e me limpei me sentindo um pouco tonta.

- Vem pra cá - a Hill me levou para a sacada que tinha ar fresco - Respira fundo, meu bem...senta aqui.

- E-eu tenho que te f-falar um..

Ela me colocou sentada, e meu corpo estava mole. Depois de alguns segundos, eu simplesmente apaguei.

Abrir meus olhos sentindo um pouco de enxaqueca, e franzi o cenho ao ver que estava deitada em minha cama. A Hill apareceu no meu campo de visão acariciando o meu rosto com uma feição aliviada

- Você desmaiou - ela falou enquanto eu me sentava - Está melhor?

- ..eu tô grávida, amor.

- Ai, meu Deus - a Hill arregalou os olhos - ...S/n, seu pai vai matar a gente e fica com nosso filho.

- E você acha que eu não sei, meu bem? - retruquei choramingando.

Três Dias Depois..

Não dá mais pra esconder, porque ele está começando a desconfiar dos meus enjoos frequentes na hora do almoço. Desci para a garagem que era onde ele estava fazendo uma armadura para a Morgan..e agradeci quando vi que a Pepper também está aqui sentada mexendo no notebook. Adentrei com uma caixinha branca na mão atraindo a atenção dos dois.

- Pai, você está mais forte ou é impressão minha? - indaguei risonha.

- É só impressão mesmo - a Pepper respondeu dando risada.

- O que você aprontou, S/n? - ele perguntou com as mãos na cintura - Pare de tentar me enrolar.

- Vem cá - chamei ele para onde eu estava com a Pepper e o mesmo veio com os olhos semicerrados - Toma..abre.

Entreguei a caixinha pra ele, e o mesmo retirou a tampa. Meu pai arregalou os olhos ao ver dois sapatinhos azuis bem clarinho com um teste de gravidez indicando que eu estava com dois meses..nem parece, minha barriga ainda não cresceu direito.

- Aaaah você vai ser vovó, amor - a Pepper falou animada e veio me abraçar - Parabéns, S/n..a Hill já sabe?

Não deu tempo de responder porque ouvimos um baque, e logo me assustei quando vi meu pai desmaiado no chão com o teste de gravidez na mão. Corri até ele com a Pepper, e a mesma começou a dar tapinhas no rosto dele.

- Tony, reage - ela falou enquanto o papai resmungava alguma coisa - Pelo amor de Deus, para de ser dramático.

- Minha princesinha está grávida, Pepper - ele choramingou - É demais pra mim, nem idade pra ser avó eu tenho..ainda sou novo.

- Novinho, só tem 15 anos - falei e ele cerrou os olhos pra mim - Pai, não fica assim..uma hora iria acontecer.

- Eu não consigo nem imaginar como essa criança foi parar aí dentro.. só de pensar me dar uma dor no coração - ele retrucou enquanto ajudavamos ele a levantar - .. Cadê a Hill?

- Trabalhando, ela já sabe - respondi com um sorriso bobo - Pai, não fica assim..por favor..achei que ficaria feliz por mim.

Ele suspirou, e me puxou para um abraço. O mesmo beijou a minha cabeça e eu me aconcheguei. Certeza que logo que meu filho nascer, ele vai ser o primeiro a querer pegar no colo.

 Certeza que logo que meu filho nascer, ele vai ser o primeiro a querer pegar no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram???

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈 |ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ|Onde histórias criam vida. Descubra agora