Kara Danvers/ You |part. 3|

2.2K 285 39
                                    

Pov Kara

Dei o troco ao cliente, e olhei as horas no meu relógio..a S/n está dez minutos atrasadas. Franzi o cenho ao ver ela entrar com um aquário redondo..com um peixe palhaço dentro. A mesma veio até o balcão risonha falando com o peixe, e eu a olhei incrédula.

- Dá oi pra sua outra mãe, filho - ela falou com um sorriso largo olhando o peixinho - Oi Kah, cheguei atrasada, né? Desculpa, é que eu adotei o Nemo agora há pouco.

- S/n..do começo - pedi tomando o aquário dela - Sua mãe tem pavor de peixes, como que você vai criar ele?

- Por isso que você vai dormir com ele - ela falou risonha pegando o aquário da minha mão - Eu dei o nome de Nemo por causa do filme, depois eu vou procurar a Dory pra fazer companhia a ele.

- S/n, porque está sem uniforme? - ouvi a voz da minha mãe atrás da gente e nós viramos para a mesma - De quem é o peixe? Que gracinha.

- É meu, tia - a S/n respondeu colocando o aquário na bancada - Da Kara também, ela vai ser a segunda mãe dele, a senhora pode ser avó.

- Do peixe? - minha mãe franziu o cenho com um sorriso no rosto - E a Cíntia? Ela não gosta nem um pouco deles.

- É eu sei, por isso que ele vai ter que dormir com a Kara..se não minha mãe me mata - a S/n respondeu olhando o "Nemo" ir pra um lado e para o outro - Mas..eu vou pagar tudo, tia Elisa.. só preciso de um lugarzinho pra ele dormir.

- Quanto eu vou ganhar nesse esquema? - a Alex se aproximou da gente com os cardápios na mão - Porque divido quarto com a Kara, então tenho que receber uma taxa pra hospedar o peixe.

- Cala a boca, Alex - revirei os olhos - Você não vai receber nada até porque ele vai ficar do meu lado do quarto.

- Isso é injusto, mãe - a minha irmã falou incrédula e a S/n deu risada..a mamãe foi atender as mesas levando os guardanapos - S/n, vou cobrar 10 dólares por mês.

- Isso tudo? - a S/n falou franzindo o cenho do meu lado - Eu não tenho dinheiro, Alex..minha mãe não me dá nem um dólar.

- Não se preocupa, não precisa pagar nada - falei olhando a Alex séria - Alex, estão te chamando na mesa sete, sai daqui anda.

- Você só fala isso porque é afim dela, se não iria cobrar também - ela retrucou me fazendo arregalar os olhos e depois saiu com uma feição brava - Inferno.

- ... melhor a gente ir trabalhar também - falei impedindo a S/n de falar alguma coisa e saí sentindo o meu sangue ferver..que raiva da Alexandra.. que raiva.. olhei para trás de relance, e a S/n estava de uniforme..ela estava despachando os trocos dos clientes com o aquário do lado..e me olhou com um sorriso fraco, suspirei voltando a atenção a mesa em que estava atendendo..

O restante do dia aqui no café, evitei a S/n o tempo todo.. não tenho nem coragem de falar com ela direito depois do que a Alex disse de tanta vergonha misturada com raiva que estou sentindo. A minha mãe se aproximou de mim, e me abraçou de lado.. suspirei deitando minha cabeça no ombro dela.

- Eu já desconfiava desde que vocês eram crianças - ela falou me fazendo franzir o cenho - Era fácil de perceber, filha.

- Tô com tanta vergonha, e tanto ódio da Alex - falei suspirando me desvinculando dela - Qual a necessidade dela falar uma coisa daquelas?

- Você ficar fugindo da situação não vai adiantar muita coisa - a minha mãe respondeu beijando a minha cabeça - Por mais que a S/n seja um pouco agitada..ela é uma boa moça, certeza que a amizade de vocês não vai acabar por causa disso.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈 |ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ|Where stories live. Discover now