Nancy Wheeler/ You |part. 2|

2.7K 314 50
                                    

Pov Nancy

Gritei quando vi a S/n começar a levitar, eu estou tentando tirar ela do transe há mais de dez minutos e nada..senti o meu choro sair de mim, e fui procurar algo que emitisse som. Me assustei quando o Steve adentrou em minha casa junto com a Robin, e o Dustin..eles arregalaram os olhos ao ver a S/n.

- Eu preciso de música - falei com a voz embargada - Eu não acho nada, eu não acho.

- A quanto tempo ela está assim? - o Dustin perguntou enquanto me ajudava a procurar - Que merda Nancy, onde vocês guardam as coisas.

- ACHEI - a Robin gritou me entrando um aparelho de som - Qual é a música preferida dela?

Coloquei enquanto meus olhos saiam de mim, fui tão grossa com ela aqui em casa..e a S/n já passou por tanta coisa..tanta coisa que eu me recuso a acreditar que tiveram coragem de machucar tanto ela que é uma pessoa incrível. A música começou a rolar.. nós duas dançamos ela sempre que fazíamos noite do pijama aqui em casa..e ela adorava. Gritei quando uma das pernas dela se quebrou, e tentei puxar a mesma..mas o Steven me segurou. Aumentei a música, fazendo o Mike acordar e descer as escadas rápido..meus pais não estão aqui.

- NÃO...- o meu choro saiu ainda mais quando a outra perna foi quebrada - S/n..eu tô aqui do seu lado..eu sei que muitas vezes eu não fui a melhor amiga que você merece..e me arrependo muito por isso, me arrependo por ter sido tão grossa com você agora há pouco.. você veio desabafar comigo e eu fiz você se autonegar..- o meu choro não parava de sair - Por favor.. eu sei que você me escuta..eu sei disso porque é isso que ele quer, quer que você se entregue para ele ficar mais forte..mas você não merece uma morte dessas, S/n.. você merece ser feliz e merece ser amada..todo nós aqui te amamos demais..e mesmo que eu não sinta o mesmo que você, você é a minha melhor amiga..e eu te amo muito, S/n..te amo demais..

Escondi o meu rosto enquanto chorava me condenando por tudo, eu devia saber que ela era uma das vítimas dele, eu devia saber.. não sei o que aconteceu..a S/n caiu e o Steve segurou ela antes que a mesma colidisse com o chão. Os braços dela estavam intactos, mas as pernas se mantiveram quebradas.

- Me desculpa - pedi chorando acariciando o rosto dela - Me desculpa, eu fui péssima com você.

- A gente tem que levar ela para o hospital, Nancy..- o Steve falou saindo com a S/n no colo - Abre o carro Dustin, abre a merda do carro..

- o Steve falou saindo com a S/n no colo - Abre o carro Dustin, abre a merda do carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram???

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈 |ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ|Where stories live. Discover now