77. 'Abusado' pelo pequeno pão novamente

277 71 13
                                    

"Você acha que esse acordo vai funcionar?"

Em pouco tempo, o lojista entregou-lhe um novo acordo. Não teve muitas mudanças, apenas acrescentou a cláusula sobre a quantia extra que ele tinha que fornecer e um tael de prata por um jin. Ling Jingxuan rapidamente o viu, pegou o selo e pressionou sua impressão digital, o que indicava que sua parceria havia sido estabelecida.

"Agora que o assunto está resolvido, não vou incomodá-lo mais. O restaurante ainda está ocupado."

O lojista tirou o acordo de ontem e o rasgou antes de Ling Jingxuan. Depois de colocar de lado o novo acordo, ele estava prestes a sair. Ling Jingxuan disse apressadamente: "Jingpeng? Jinping?"

Até esse momento, ele estava ciente de que seu irmão mais novo já estava se afastando. Olhando para o pacote em seus braços, Ling Jingxuan não sabia se ria ou chorava. Apenas cem taéis de prata! Vamos!

"Jingpeng, Jinping..."

"Ah? Você me chamou?"

Sob o empurrão de Jingxuan, Ling Jingpeng finalmente voltou a si, mas ainda era apenas uma sensação confusa naqueles olhos brilhantes.

Ling Jingxuan balançou a cabeça impotente: "Eles estão indo embora. Você os leva para carregar a geleia no porão."

"Ah, então isso... aqui está você!"

A perplexidade nos olhos desapareceu instantaneamente, Ling Jingpeng não pôde deixar de corar. Ele fugiu com a cabeça baixa depois de colocar o pacote em Ling Jingxuan. Os dois servos do Lojista Zhang seguiram atrás. Ling Jingxuan deu um leve sorriso: "Desculpe fazer você rir. Você sabe, meu irmão mais novo nunca viu o mundo exterior. Então ele estava um pouco em uma gafe."

Mas pelo menos ele é melhor que seu coque, e seria uma pena se ele também caísse como seu coque.

"Esquece. Deixa para lá. Rapazes, eu sei. Eles precisam de experiência e endurecimento. Oh certo, irmão Ling, há algo que você não sabe. Ontem uma praga irrompeu em Pingan Hall na cidade. O magistrado do condado se apressou em pegar os corredores de yamen. Dizem que a vila em que o garoto mora foi colocada em quarentena. Felizmente, Pingan Hall trouxe a receita para a precaução e tratamento em primeiro lugar e a praga não se espalhou. É melhor você ir à cidade e comprar algumas doses de ervas. E, o magistrado do condado também trouxe a notícia sobre o recrutamento. Uma guerra eclodiu na linha de frente, então o Tribunal decide se redigir temporariamente. Cada família com dois ou mais 14 a 35 trabalhadores tem para oferecer um. Ouvi dizer que você tem dois irmãos mais novos, então é melhor se preparar com antecedência.

Quando o Lojista Zhang disse a parte anterior, Ling Jingxuan ainda parecia despreocupado. Quando ele chegou à parte de redação, Ling Jingxuan franziu a testa abruptamente. Ele não se importava, já que estava muito abaixo do padrão, com certeza. Mas seu irmão mais novo seria perigoso. Dada a ignorância de toda a família sobre seus pais, além da coisa de ontem, uma vez que o anúncio fosse divulgado, eles definitivamente deixariam Jingpeng ir! Caramba! Por que vem em tal hora? Em tempos de braços frios, ser soldado significa morte!

Inconsciente da sensação assassina sob seus olhos, o Lojista Zhang só pensou que estava preocupado enquanto estava franzindo a testa. Então ele apressadamente lhe disse os remédios. Todas as batalhas de anos, o tesouro nacional tem sido escasso, e os gastos militares também são muito tensos. Portanto, dinheiro e soldados são muito importantes.

"Hmm, obrigado por me avisar, irmão Zhang."

Retirando a sensação de matar nos olhos, Ling Jingxuan colocou as mãos em concha e já usava um leve sorriso no rosto. No mundo, não existe coisa absolutamente boa ou ruim. Pode ser uma boa chance para eles. Quem sabe?

A concubina venenosaOnde histórias criam vida. Descubra agora