152. Mentir entre os dentes; Chantageando-o na cara dele

218 56 18
                                    

Se a notícia de que o Restaurante Xinyuan frequentemente enviava algumas carruagens para buscar a geleia fosse chocante o suficiente, desta vez seria muito mais chocante que o Lojista Zhang viesse pessoalmente. Uma longa fila de cavalos pretos puxando carroças atrás parou diante do portão da nova casa de Ling Jingxuan. Então, sob a liderança de Ling Jingpeng, eles foram para o porão da casa velha. Uma carruagem lotada atrás da outra. Muitos aldeões se reuniram ao redor, fofocando enquanto apontavam para sua nova mansão.

"Olha, Ling Jingxuan realmente fez fama. Ouvi dizer que ele está perto do restaurante Xinyuan na cidade."

"Sim, eles vêm aqui várias vezes este mês! Olhe para a sua nova casa, nem mesmo o senhorio da casa grande da próxima aldeia pode se comparar com a dele! Acho que deve custar pelo menos alguns milhares de taéis de prata!"

"Ele até se familiarizou com o magistrado! Ouvi dizer que ele fez um favor ao magistrado. Não é à toa que ele fica rico!"

"Bah, o dinheiro nunca pode apagar a coisa desagradável que ele já fez! Mesmo agora, ele ainda está escondendo algum homem selvagem em seu lugar! Uma bicha é um bicha..."

"Na minha opinião, o fengshui da casa do velho xiucai não é bom, ou como a família deles pode ter tantas putas?"

"Haha..."

Entre a multidão, alguns tinham ciúmes, alguns os admiravam, alguns até os odiavam até os ossos. Exceto a família de Ling Jingxuan e o casal Zhao e Han, ninguém realmente sabia como ele fez uma fortuna tão grande. A maioria deles ainda achava que foi Ling Jingxuan quem lhe deu o dinheiro. Mesmo para aquelas coisas que ele vendia todas as vezes, eles achavam que era algum tipo de negócio secreto e obscuro para ganhar dinheiro que o homem trouxe. Caso contrário, como explicar que ele ficou tão rico em uma noite?

Escondida na multidão, Ling Xiaoying olhou para aquela enorme mansão com ódio, duas mãos cruzadas, com raiva indisfarçável em seu rosto. O que ela mais odiava era viver uma vida melhor agora. Por outro lado, a família do filho grande nunca parou de fazer uma cena, todo o trabalho sujo e duro recaiu sobre seu pai e eles. E sua avó muitas vezes desabafa a raiva sobre eles. Embora seu avô tenha se recuperado, ele não administrava mais nenhum caso. Seus pais ficavam tão exaustos todos os dias, como eles teriam tempo de encontrar um marido, eles nem tinham tempo de falar com ela. E seus irmãos também não eram melhores. Seu irmão mais velho que havia se casado só se importava com a esposa, e seu irmão mais novo que não havia se casado se importava com nada. Se ele pudesse ter tanta sorte como Ling Jingxuan para conhecer um cara como Yan Shengrui, ela estaria disposta a se casar com ele mesmo sem nome.

"Irmã mais velha, olhe! O irmão Jingxuan está de volta."

Ninguém sabia quando o filho mais novo do terceiro filho Ling Chenghu, Ling Jingxiao, voltou. Ele se aproximou enquanto apontava para a carruagem familiar. Ele tinha apenas doze anos. Comparado com outros membros da antiga família Ling, ele aparentemente parecia verde. Algum tempo atrás, quando Ling Chenglong ajudou esses trabalhadores a fazer algumas tarefas, ele também veio ajudar, e Ling Chenglong secretamente o encheu de muita comida que ele não tinha comido antes. E desde então, ele vinha muitas vezes, também ele se tornou o único da antiga família Ling que podia ir para a mansão.

"Ah... o que você está fazendo, irmã? Isso machuca muito..."

A orelha de repente ficou apertada, Ling Jingxiao chorou, Ling Xiaoying ignorou e agarrou sua orelha enquanto caminhava para frente, "O que há para olhar? Huh? Eles só ganham algum dinheiro fedorento! Mas ele ainda é uma bicha sem vergonha..."

Muitos espectadores ouviram seus palavrões durante todo o caminho, todos não puderam deixar de balançar a cabeça. Uma garota que ainda não ficou noiva disse palavras tão desagradáveis ​​como bicha? O fengshui da casa do velho xiucai não era nada bom!

A concubina venenosaOnde histórias criam vida. Descubra agora