105. Depois de Mudar (1)

216 57 3
                                    

A notícia de que o segundo filho do xiucai se mudou foi como pernas crescendo, logo a aldeia inteira soube. O velho xiucai até cuspiu sangue por causa disso, e a família toda se meteu em confusão. Muitas pessoas estavam se regozijando no escuro, xingando que mereciam. No dia a dia, respondendo sobre a identidade do velho de xiucai, sempre intimidavam os outros. Então, agora muitas pessoas estavam dando boas risadas com eles.

Mas isso já não tinha nada a ver com Ling Jingxuan e sua família. Depois de se mudar, as acomodações se tornaram o maior problema. A cabana de palha Ling Jingxuan tinha apenas três quartos, aparentemente não o suficiente para todas essas pessoas. Finalmente, foi Zhao Dalong e seu parceiro que tiveram a gentileza de propor que Ling Jinghan, Ling Jingpeng e os dois pãezinhos morassem em sua casa primeiro. Ling Jingxuan e Yan Shengrui poderiam morar na despensa, enquanto deixavam o quarto de Ling Jingxuan para seu pai e sua mãe, afinal Lady Wang tinha acabado de abortar, que ainda estava muito fraca e precisava morar em um lugar quente.

"Jingxuan, desculpe, nos tornamos seu fardo."

Já era de tarde depois que tudo estava resolvido. Lady Wang, que estava deitada na cama, disse tão fracamente. Seu rosto ainda parecia horrível, e sua voz era tão baixa quanto o zumbido de um mosquito, mas misturada com um traço de sentimento alegre, que era algum tipo de libertação depois de anos de opressão. Apesar de terem perdido o bebê, finalmente eles se mudaram, e não precisaram mais ver o rosto dos outros, ou sofreram assédio.

"Mãe, olhe para você! O que você está falando? Não vamos viver assim para sempre. Confie em mim. Outro dia vou à cidade procurar o fiador para comprar uma herdade para construir uma casa grande. Então todos nós teremos nossos próprios quartos. Enquanto pudermos ficar juntos em paz, bons dias estão esperando. Você acabou de abortar, não pense muito. O que você precisa fazer é descansar."

Então, puxando a mão dela para sentir seu pulso, Ling Jingxuan disse isso rapidamente, enquanto em sua mente ele já estava pensando que, se ele quisesse construir uma casa, teria que ser uma grande de tijolos pretos e telhado de telhas, em caso eles tivessem que estremecer dentro das colchas no inverno. Além disso, ele estava com medo de não poder comprar a propriedade do chefe da aldeia, então ele só poderia ir ao fiador apresentado por Liu Han Fei. Se apenas um ou dois mus, o outro lado poderia simplesmente ignorá-lo, então ele tinha que fazer um plano primeiro.

"Sim, mãe, não faça cerimônia com meu irmão mais velho."

Ling Jingpeng, que estava de lado, varreu a atmosfera sufocante e brincou. Lady Wang sorriu: "Você é tão teimosa."

"Isso não é de pele grossa. O que há de errado que eu responda no meu irmão mais velho?"

"Você..."

"Haha..."

A família inteira não pôde deixar de rir ao ouvir sua conversa. E o último pedaço de sombra sobre suas cabeças pareceu desaparecer instantaneamente. Enquanto pudessem permanecer em tal harmonia para sempre, pareciam ter forças inesgotáveis ​​para seguir em frente, mesmo que a estrada à frente fosse áspera e esburacada.

O pequeno coque deslizou pela perna de Ling Jingxuan para subir na cama e sentou-se ao lado da cama, então agarrou as mãos de Lady Wang e disse com uma voz infantil imitando o tom de seu pai: "Vovó, você está com muita dor? Papai disse que pessoas más te intimidavam. Não tenha medo. No futuro, você pode viver conosco e essas pessoas más não ousam voltar. O papai é capaz e o pai também é duro. Se alguém se atrever a nos intimidar, quando tivermos dinheiro, vamos esmagá-los com cem fios de moedas de cobre!"

"Huh? Quando eu disse isso?"

"Haha..."

Ouvindo isso, Ling Jingxuan ficou chapado lá, e toda a família estava rindo muito. Ling Wen deu um olhar duro para seu pai aparentemente inocente e então caminhou até Ling Wu e disse com um tom sério: "Seja bom, Wu. Não dê ouvidos às bobagens do papai. Cem fios de moedas de cobre são um tael de prata. Como você pode usá-los para bater em alguém? Ele os pegaria como seus. Podemos pegar algumas pedras no chão."

Esse era o estilo de Ling Wen. Ling Wu assentiu como se estivesse iluminado: "Sim, as pedras são gratuitas e estão em toda parte. Usaremos pedras."

Depois de dizer isso, Ling Wu virou-se para Lady Wang e disse: "Não se preocupe, vovó. Ling Wen e eu vamos protegê-la.

"Hmm, então a vovó se sentirá segura. Ter netos tão fofos, com o que se preocupar?

Suas palavras infantis eram com claro cuidado com ela. Lady Wang só sentiu que seus olhos ficaram úmidos, soluçando enquanto apalpava a cabeça do pequeno coque. Então Ling Wu se arrastou para beijá-la no rosto, como seu pai os persuadiu: "Vovó, não chore. Você se sentirá melhor depois que eu te beijar.

"Bem, mãe, você precisa descansar. Você não pode chorar assim o tempo todo. Pai, por favor, vá para o quintal e mate aquela galinha velha e cozinhe para a mamãe."

Vendo que Lady Wang ia gritar, Ling Jingxuan apressadamente estendeu as mãos para segurar o pequeno coque, mas ainda não se esqueceu de dar algum trabalho para Ling Chenglong que estava apenas rindo tolamente lá para fazer. Eles tinham acabado de se mudar, então era compreensível que eles parecessem tão animados. Mas não era bom estar superexcitado. E se causou hemorragia cerebral? Sob a condição de nenhuma instalação médica moderna, ele não poderia salvá-los, mesmo que fosse deus.

"Essas galinhas velhas ainda põem ovos, é realmente uma pena matá-las, ou vou ao mercado na entrada da aldeia para ver se há carne, posso comprar um pouco de carne para sua mãe."

Ao ouvir sobre matar as galinhas, Ling Chenglong sentiu vontade de cortar sua carne. Essas galinhas ainda estão botando ovos. Não é uma pena matá-los?

Não só ele, Lady Wang e Ling Jinghan e Ling Jingpeng também não queriam matar nenhum aparentemente. Nas famílias das aldeias, enquanto a galinha pudesse botar ovos, quem a mataria? Mesmo aqueles relativamente abastados economizariam ovos para nutrição, e essas famílias menos abastadas economizariam esses ovos para vender no mercado para sustentar a família. Se não houvesse nenhuma emergência, as famílias comuns nunca venderiam essas galinhas poedeiras, muito menos matá-las.

Já tendo esperado isso, Ling Jingxuan tocou sua testa impotente e disse pacientemente: "Você ainda o mercado ainda está aberto em tal momento? Pai, não tente poupar dinheiro para mim. A saúde da minha mãe é mais importante do que qualquer coisa. Podemos comprar novas galinhas no futuro."

Aborto era como dar à luz, ambos eram como dar um passeio no portão do inferno, especialmente em tempos tão antigos incultos, deveria ser mais cuidadoso. Ele até queria dizer matar uma galinha para a nutrição de sua mãe todos os dias.

Bem, se o fizesse, provavelmente se afogaria na saliva de toda a família.

"Mas..."

A concubina venenosaOnde histórias criam vida. Descubra agora