85. Procurando por seus filhos naquela mesma noite (2)

190 58 12
                                    

A adaga segurando contra o pescoço parecia ficar mais apertada. Zhao Xiaosi estava tremendo. Lady Zhao não era estúpida. Seguindo os olhos de Ling Jingxuan, ela olhou para o marido, "Jingwei, o que está acontecendo?"

O instinto de uma mulher lhe disse que Ling Jingwei realmente tinha algo a esconder dela.

"Nada."

Voltando a si, Ling Jingwei tentou levantar um sorriso tranquilizador para sua esposa, segurando-a com uma mão enquanto se virava para Ling Jingxuan, "Eu não entendo o que você está dizendo. Xiaowen e Xiaowu não estão aqui. Jingxuan, de qualquer forma, somos primos, como posso levar seus dois filhos sem sua permissão? Deixe Xiaosi ir. Não vamos contar a ninguém sobre hoje."

Aquele tom de persuadir uma criança nem convenceu Ling Jingpeng e Zhao Dalong, muito menos Ling Jingxuan.

"Bem, parece que o refém não pesa o suficiente."

Pia!

Olhos afundados, Ling Jingxuan deu uma bufada fria, empurrou Zhao Xiaosi para longe, e então com um aceno suave de sua mão esquerda, um sopro de pó que era quase invisível aos olhos foi jogado para aqueles dois que estavam segurando juntos.

"Hmm... Isso é... o que está acontecendo?"

No segundo seguinte, Ling Jingwei e sua esposa se ajoelharam no chão, as mãos estrangulando seus próprios pescoços. O rosto normal anterior instantaneamente ficou todo corado. Ignorando o pânico deles e as dúvidas de Ling Jingpeng e Zhao Dalong, Ling Jingxuan se aproximou e se agachou diante deles, com seus dedos finos e longos gentilmente levantando o queixo de Ling Jingwei, "Não tenha medo, apenas algum veneno lento. Já que você quer jogar, eu vou cooperar. De qualquer forma, depois que você morrer torturado pelo veneno, tenho muito tempo para procurar meus filhos. Ling Jingwen, alguém lhe disse que antes de fazer algo ruim para alguém, você deve primeiro deixar claro o passado do outro lado? Como diz o ditado, conheça a si mesmo assim como o inimigo. Já que você teve coragem de sequestrar meus filhos, acho que deveria ter se preparado para as consequências, certo?

Palavra por palavra, gentil, mas frio e indiferente, não deliberadamente fingindo ser gentil, mas completamente indiferente às vidas.

Os olhos de Ling Jingwei finalmente captaram a emoção do medo, cujo corpo esbelto não podia deixar de tremer. Muito assustador! O presente Ling Jingxuan é como um fantasma terrível, em seu corpo, a menor sensação da existência da natureza humana não pôde ser encontrada.

"Pare com isso! Os meninos estão aqui!"

De repente, uma voz forte e alta de repente soou, então, um homem parecendo ter entre 30 e 40 anos com alguns servos atrás, dois dos quais estavam segurando duas crianças dormindo. Absolutamente esses foram os pãezinhos de Ling Jingxuan!

"Xiaowen, Xiaowu..."

Ao vê-los, antes que Ling Jingxuan pudesse reagir, Ling Jingpeng e Zhao Dalong correram, mas foram parados antes que pudessem se aproximar das crianças. Ling Jingxuan bateu palmas enquanto se levantava lentamente: "Agora você pode devolver meus filhos?"

Depois de confirmar que as crianças estavam bem, Ling Jingxuan avançou, enfrentando o Lojista Zhao, atrás de quem Ling Jingwei e sua esposa já haviam caído no chão devido a grandes dores.

"Entregue o antídoto primeiro."

Dando um olhar preocupado para sua filha e genro, o Lojista Zhao tentou parecer calmo, mas no fundo ele estava tão bravo com Ling Jingwei. Ao anoitecer, ele trouxe de repente dois filhos, dizendo que os adotou de seu segundo tio. O lojista Zhang viu que as duas crianças estavam dormindo, parecendo muito adoráveis, além de sua própria filha não ter engravidado todos esses anos, então ele não perguntou muito. Mas... então as crianças foram sequestradas! Esse filho da puta! Quem lhe deu coragem? Como ele ousa sequestrar os filhos dos outros?

"Você não está em posição de negociar comigo!"

A voz subitamente se elevando, Ling Jingxuan olhou diretamente nos olhos raivosos do outro lado. Ele tinha que verificar o estado dos dois pães o mais rápido possível, não tinha paciência para perder tempo com eles.

"Você..."

O lojista Zhao ficou com raiva, dedos trêmulos apontando para ele. A voz fria de Ling Jingxuan interrompeu: "Lojista Zhao, não me culpe por não avisá-lo, eles ainda podem insistir em um quarto de hora. Quinze minutos depois, seus sete buracos sangrariam, e ambos morreriam sufocados. Se você continuar perdendo tempo, eu estou bem com isso. O pior cenário para mim é pegar meus filhos de volta depois que todos vocês morrerem."

O veneno foi feito por ele mesmo, e ele sabia melhor do que ninguém como era eficaz, o que era uma das razões pelas quais ele tinha que ir para casa antes de sair. Muito menos envenenar a família de Ling Jingwei, para as crianças, ele poderia até matar todos aqueles babacas de Ling juntos.

"Devolva as crianças a ele e salve minha filha e meu genro rapidamente."

Ouvindo-o e olhando para seu rosto frio e determinado, o Lojista Zhang não ousou perder mais um minuto. Ele se apressou a mandar os servos entregarem as crianças, e não se esqueceu de pedir o antídoto a Ling Jingxuan.

Ling Jingpeng e Zhao dalong tiraram as crianças de suas mãos. Ling jingxuan não prestou atenção ao lembrete do Lojista Zhao, respectivamente sentiu o pulso das duas crianças. Depois de certificar-se de que eles desmaiaram por tomar algumas gotas de nocaute, seu coração finalmente caiu, e seus olhos frios também mostraram um pouco de luz quente.

"Irmão mais velho, como eles estão?"

Antes que ele dissesse algo, Ling Jingpeng já perguntou devido a grande preocupação.

"Ambos estão bem. Só precisam de alguns dias de descanso."

Lançando-lhes um sorriso reconfortante, Ling Jingxuan respectivamente tocou o rosto das duas crianças, com remorso indisfarçável no fundo de seus olhos, se ele pudesse ser mais cuidadoso, eles não teriam que sofrer isso.

"Um... pap... ajude-me..."

"Pai..."

No chão, ling Jingwei e sua esposa estavam rolando por todo o chão, os cantos da boca mostrando uma leve injeção de sangue. Essa era a única filha do Lojista Zhang. Ele correu e a segurou, "Antídoto? Onde está o antídoto?"

"Hehe... então, é verdade que uma pessoa só pode se importar com seus próprios filhos. Lojista Zhang, desde que você trouxe meus filhos em primeiro lugar, você deveria saber disso, certo? Quando você planejou sequestrar meus filhos, você já pensou em como eu ficaria ansioso se descobrisse que meus filhos desapareceram?

Agora foi a vez do outro lado ficar ansioso. Ling Jingxuan sinalizou para Ling Jingpeng e Zhao Dalong se moverem carregando as crianças, e então ele se virou e se inclinou nas prateleiras ao lado enquanto os observava

zombeteiramente, como se estivesse curtindo suas dores, suas lutas, com sangue frio ao extremo.

A concubina venenosaOnde histórias criam vida. Descubra agora