Capítulo 130. Piedade filial cega; Família Ling entrou em uma bagunça

236 58 28
                                    

Depois de mandar o casal Zhao e Han embora, Ling Jingxuan arranjou Song Gengniu e sua família para fazer uma cama no chão do quarto central temporariamente. Os dois pãezinhos já tinham ido embora com o casal Zhao e Han, e Ling Jinghan e Ling Jingpen ficaram, porque recentemente notaram claramente o silêncio de Ling Chenglong. Eles não eram tolos, podiam adivinhar o que ele estava pensando, mas ninguém perguntou. Eles estavam esperando, esperando que ele mesmo dissesse.

"Jing... Jingxuan, eu tenho algo para pedir sua opinião."

Assim que Jinghan e Jingpen estavam prestes a sair e Ling Jingxuan usou a desculpa de dar um passeio com Yan Shengrui para ajudar na digestão após o jantar para se despedir deles, Ling Chenglong finalmente não conseguiu segurar e os parou. Os três irmãos trocaram um contato visual, então se sentaram, "Pai, o que é isso? Apenas diga."

Sob as luzes fracas, Ling Chenglong obviamente não percebeu a frieza em seus olhos. Depois de olhar ao redor deles timidamente, ele gaguejou: "Aqui está a coisa, Jingxuan. Você também ouviu sobre a coisa de sua tia e Jingwei. Então, estou pensando que seu avô ainda está doente, e depois disso, temo que ele não aguente. Então, eu quero ir ver como ele está. O que você diz?"

Afinal de contas, tendo sido um filho filial por toda a sua vida, por mais que estivesse decepcionado com aquela família, ele ainda se importava com o velho no fundo de seu coração. Mas os três irmãos instantaneamente escureceram o rosto. Yan Shengrui diretamente usava um sorriso sarcástico. Jingxuan disse certo. A razão pela qual eles sempre sofriam intimidação não era apenas porque essas pessoas eram más, mas também porque deram a essas pessoas a chance.

"Pai, você sabe o que significa se você voltar agora?"

Depois de um tempo, Ling Jingxuan pegou um leve sorriso e disse isso, dedos finos brincando com o copo vazio na frente dele. Ninguém sabia o que ele estava pensando. Parecia que Ling Chenglong não percebeu que sua voz ficou um pouco mais fria do que antes. Ele levantou a cabeça pensativamente, "O que isso significa? Só quero voltar para ver como está seu avô. Sem outros pensamentos."

"Papai, por que você ainda não mudou? O céu sabe como eles estão loucos agora. Você não está se oferecendo a eles se for agora? E sobre o vovô, ele já sabe que meu segundo irmão mais velho se recuperou, além da série de afazeres do meu irmão mais velho hoje. Até o velho chefe começa a colocar os olhos no meu irmão mais velho. Você não entende? Se você for para casa agora, eles vão tentar todos os meios para deixá-lo voltar!"

Ling Jingpeng foi o primeiro que não aguentou e se opôs. Então Ling Jinghan, que estava sentado ao lado dele, disse profundamente: "Pai, não tenho objeção de que você se importe com o vovô, afinal você é filho dele. Mas acabamos de dividir a família e nos mudamos, e eles acharam que este é o melhor momento para convencê-lo a voltar. Se você voltar agora, temo que voltemos aos velhos tempos novamente."

Com o temperamento honesto e tolamente filial de seu pai, isso pode ser cem por cento.

"Como isso é impossível? Finalmente nos mudamos. Como eu seria tão estúpido para voltar?"

Insatisfeito com a acusação de seu filho, Ling Chenglong retrucou, mas...

"E se o vovô e a vovó ameaçarem você com suas vidas?"

Os olhos de Ling Jinghan de repente ficaram severos. Ling Chenglong instantaneamente ficou chapado lá, aparentemente preso por sua pergunta, mas também indiretamente deu a eles a resposta.

"Pai, se você insistir em voltar, não vou impedi-lo. Mas antes de ir, por favor, anote o papel do divórcio e uma declaração renunciando a nós como pai e filhos."

A concubina venenosaOnde histórias criam vida. Descubra agora