Capítulo 4

174 10 0
                                    

Blanca: É... seu pai Dulce. - fala envergonhada se levantando, indo até a porta e abrindo a mesma.

Dulce se entristece, era comum seu pai álcoolatra chegar assim quase todos os dias.

- Pensei que já estavam dormindo uma hora dessa. - grita com dona Blanca.

Ele estava com uma calça jeans desbotada, camisa social de botão com quatro botões abertos desajeitado e um odor forte de álcool. Ele é alto, magro e bonito. Mas o álcool tinha apagado a beleza dele à tempos.

Blanca: Estávamos jantando, fiz uma canja. vai ser bom para você, Armando.

Armando: Eu lá quero sopa mulher, já jantei no bar da esquina. E QUEM É ESSE? - ele pergunta encarando Christopher.

Blanca: É colega de Dulce, do colégio novo. Foi muito gentil ontem trazendo ela pra casa, tirando ela da chuva.

Armando: É porque eu sou uma merda de pai né? Não sirvo pra minha filha e nem pra você. - grita.

Blanca: Não falei isso Armando, calma. Temos visita. - fala cabisbaixa.

Dulce: É pai, se junta com a gente, a sopa da mamãe tá deliciosa como sempre.

Armando: Eu vou dormir, xau todo mundo. - falou subindo para o quarto e fechando a porta com força.

Blanca: Você me desculpe Christopher, eu não sei o que dizer.

Dulce: Meu pai bebe todos os dias Christopher, infelizmente ele não vive sem. Eu e mamãe estamos acostumadas.

Christopher: Não precisam se explicar, eu sei que não deve ser fácil... Bom dona blanca, tava muito gostoso mais eu tenho que ir, se não minha mãe me mata. Já passou das 19:00, o Osvaldo já está lá fora me esperando.

Blanca: Tudo bem, foi ótimo ver minha filha feliz com um amigo, finalmente.

Christopher: Vou indo Dulce, até amanhã no colégio de novo.

Dulce: Te levo na porta. - fala acompanhando ele.

Christopher: Xau.

Dulce: Xau. - fechando a porta e sorrindo suspirando.

Blanca: Desculpa meu amor, pelo seu pai.

Dulce: Você não tem culpa mãe.

Blanca: Te amo muito.

Dulce: Também te amo. Vou escovar os dentes e deitar tá mamãe? Quer que eu lave a louça?

Blanca: Pode ir meu amor, deixa que eu lavo, você tem aula amanhã.

Dulce foi para seu quarto, tomou banho, escovou os dentes e foi deitar pensando nos beijos que deu em Christopher durante aquela tarde.

Os dias foram se passando e Dulce e Christopher estavam cada dia mais apaixonados um pelo outro. Alicia tinha deixado eles em paz e se distanciado de Christopher, acho que ela entendeu desde a última vez né?! Christopher todos os dias de 15:00 horas ia na casa de Dulce.

Dona Blanca já estava percebendo que aquela amizade estava passando do ponto, mas não via maldade e resolveu não dizer nada.

Já tinha passado 2 semanas e Christopher combinou com Dulce de que naquele dia, às 15:00 horas da tarde, ia levar Dulce para conhecer a mãe dele e jantar lá também. Só que naquele dia quando Dulce chegou em casa aconteceu o inesperado... ir embora de repente sem avisar ou ao menos se despedir de Christopher.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora