Capítulo 48

112 9 0
                                    

Ele se abaixa pegando para colocar dentro da bolsa quando estranha uma frase por escrito nela: "Christopher Uckermann".

Ele abre curioso sorrindo pensando ser um planejamento de surpresa dela para ele, mas o sorriso dele se fecha quando se depara com a lista do colégio em que ele estudou até o 3° ano do ensino médio.

Christopher: Mas o que Dulce tem a ver com esse colégio ou essa lista de... 2007. Não entendo.

Ele observa atentamente os nomes dos alunos enquanto Dulce acorda, estranha a cama vazia e desce as escadas à procura dele.

Dulce: Bom dia meu amor, o que você tá fazendo? - fala descendo completamente as escadas e vendo a bandeja com café da manhã, ela abre um sorrindo. - Ah meu amor, que coisa linda.

Ela vai até ele abraçando-o pelas costas quando ele se vira com o papel em sua mão sem expressão nenhuma fazendo Dulce ficar séria.

Christopher: Qual a sua ligação com esse colégio Dulce? Por quê seu nome está aqui? - pergunta sem entender.

Dulce: Você tava mechendo na minha bolsa?

Christopher: Tinha alguém ligando muito e eu fiquei preocupado porquê podia ser importante. Mas não era ninguém. Me responde Dulce, você estudava no mesmo colégio que eu? Que tipo de merda é essa? - Aumentando o tom de voz fazendo Dulce se assustar. 

Dulce: Calma que eu vou te explicar tudo. - colocando as mãos na cabeça chorando e sentando no sofá.

Christopher: Dulce, você está me assustando. O que você tá me escondendo? - fala tentando se acalmar percebendo a alteração dela.

Dulce: Sou eu Christopher. A sua namorada de infância, que te conheceu neste colégio e que logo depois saiu do País sem te dizer nada. Pior que sou eu, a causa do seu trauma e talvez dos seus pesadelos. - Christopher a olha nos olhos meio perdido e uma lágrima cai de repente de seu olho esquerdo. 

Dulce continua: Eu tinha 10 anos e não lembrava de nada disso, eu também sofri muito na época, desenvolvi problemas como eu te disse uma vez. Naquele último dia, eu cheguei em casa e me deparei com minha casa toda de cabeça pra baixo, tudo quebrado e minha mãe chorando. Naquela época eu não entendia o que era, mas minha mãe tinha sido espancada e quase violentada pelo meu pai. Quando eu cheguei da escola, a malas já estavam prontas pra sairmos de lá, eu não te disse nada porquê não pude, e não porquê eu quis. - termina de falar com a voz embargada. Ele continua olhando pra ela, agora seco. - Fala alguma coisa por favor.

Christopher: Pelo menos você teve a sorte de me esquecer durante a sua vida inteira.

Dulce: Eu era muito nova, por favor. Estamos aqui agora... O destino nos uniu de novo pra ficarmos juntos, agora pra sempre. - ele ri forçado com os olhos cheios de lágrimas.

Christopher: Você espera que eu acredite mesmo nisso? Em destino? Que você esqueceu de tudo e de repente por mera coincidência a gente se reencontrou?! Por favor digo eu, me fala a verdade!

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora