Capítulo 84

123 8 0
                                    

Dulce: Pode assoprar e fazer um pedido. - colocando a torta diante dele. A torta é preto com cinza igual a decoração, com um bonequinho de terno e gravata, escorado em um mini prédio representando ele e a empresa Uckermann. Ele fecha os olhos fazendo o pedido e assopra apagando as velas.

Christopher: Essa torta tá a minha cara, como conseguiu?

Dulce: Não é só você que tem contatos. - pisca pra ele, virando pra todos começando a falar...

- Bom gente, como vocês já sabem, esse é o pai do meu filho. E por mais que não estejamos juntos agora, eu sei que escolhi bem o pai do meu filho. Christopher é o homem mais bondoso que conheci na minha vida toda, além de ser o mais inteligente também. O fato dele ajudar pessoas necessitadas com tanta devoção e amor, me deixou impressionada. O jeito que ele olha e se preocupa com seus funcionários como se fossem da família, me deixou intrigada no início, mas depois percebi que esse é o jeito dele. Ele é um bom amigo, foi um ótimo namorado, mesmo durante o curto tempo que ficamos juntos, e com certeza vai ser um pai incrível para o nosso Chris! Christopher, eu tenho orgulho do ser humano que você é, e espero que o nosso filho também tenha, e entenda a sorte que ele têm por ser uma parte sua. E por mais que eu diga que NÃO às vezes, apesar de tudo e por causa de tudo, eu sempre vou amar você. - fala limpando uma lágrima que acabou de cair no seu rosto. Christopher a olha e a escuta com atenção, com os olhos marejados. - E, eu não sabia o que te dar de presente, como foi tudo em cima da hora e você já tem tudo. Eu resolvi te dar a única coisa que você não tem... Eu disse que ia te mostrar o vídeo da revelação do nosso filho, mas resolvi fazer melhor. Vou te mostrar tudo do início, até agora... - ela acena para Natalie que meche no seu notebook projetando um vídeo do computador para parede e todos verem.

Música: A Thousand Years - Christina Perri

O vídeo começa com uma foto de Dulce com vários exames de farmácias e uma cara de surpresa feliz. Depois uma foto de sua pequena barriga de 3 meses de biquíni tomando sol na praia, depois outras fotos dela com dona Blanca e Natalie dando beijo na sua barriga, e depois um vídeo dela de joelhos no pé do vaso chorando desesperada, dizendo: - Eu não aguento mais Christopher, eu não vou conseguir. Queria você aqui... (Christopher desaba nesse momento, e chora bastante. Ela coloca a mão no ombro dele, tentando consolá-lo e ele a segura ficando os dois de mãos dadas vendo o vídeo). E continua passando fotos dela com a barriga já maior, dessa vez comendo bastante sorrindo e parecendo melhor. Agora um vídeo dela com olhos vendados de vestido branco de renda, estourando um balão enorme prateado, saindo uma fumaça bem forte azul, e ela sendo abraçada por dona Blanca e por Natalie. Todas as três muito emocionadas e felizes, e no final, uma foto dela preto e branco que ele já tinha visto graças à Fernanda, e o nome "Chris" fechando o vídeo.

Christopher: Obrigado por me dar isso. - fala limpando as lágrimas.

Dulce: Feliz aniversário. - fala dando um beijo na bochecha dele.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora