Capítulo 46

107 7 0
                                    

Christopher: Eu nunca transei com ninguém que me fizesse sentir o que eu sinto quando estou dentro de você. - fala olhando nos olhos dela depois que para o pênis dentro dela.

Dulce: O que sentimos um com o outro é único. - continua os gemidos enquanto ele entra e sai de dentro dela, aumentando a velocidade. Dulce crava as unhas nas costas dele quando sente seu corpo todo tremer trazendo consigo seu orgasmo e o dele.

Christopher: PORRA!

Dulce: Caralho!

Christopher: Me desculpa, de novo. Eu tenho que me controlar, mas com você é difícil.

Dulce: Eu também quis Christopher. Pelo jeito vou ter que ir numa ginecologista o mais rápido possível.

Christopher: Sim. Se não, não vai demorar muito para termos uma supresinha aí dentro. - fala dando um beijo na testa dela.

Dulce: Pois é. - Os dois saem da piscina. Christopher pega uma toalha pra ele e coloca uma sobre ela.

Christopher: Vamos entrar que agora fez frio aqui. - fala se enrolando na toalha.

Os dois entram, tomam um banho quente e Christopher dá um blusão quente dele pra ela usar, que pra ela serve mais como um vestido.

Christopher: Está linda. - a olha malicioso.

Dulce: Obrigada. - fala colocando sua calcinha num pequeno varal para secar.

Christopher: Vou pedir alguma coisa quente pra nos esquentar nesse frio e a gente dormir.

Dulce: Não precisa, deixa que eu faço alguma coisa pra gente.

Christopher: Você cozinha? - fala surpreso.

Dulce: Como você acha que eu comia morando só?

Christopher: É mesmo. O que você vai fazer pra gente?

Dulce: Primeiro eu vou ver se tem os ingredientes aqui. Posso?

Christopher: Fica a vontade. Deve ter muita coisa aí, a Tereza faz compras de 3 em 3 dias.

Dulce: Quem?

Christopher: Tereza, a cozinheira daqui. Ela que fez a sopa que levei naquele dia.

Dulce: Já gosto da Tereza, a sopa dela é muito parecida com a que a minha mãe faz. Ela cuida disso tudo aqui sozinha?

Christopher: Não, Tereza é a cozinheira que é quase uma mãe pra mim também. E tem a Antônia e a Maria que cuida da limpeza e organização. Elas vem 4 vezes na semana, Tereza vem todos os dias.

Dulce: Ah, entendi... Achei. - fala pegando leite condesado, creme de leite, e achocolatado em pó.

Christopher: Pra quê tanto doce? - sem entender. 

Dulce: Vou fazer brigadeiro pra gente. Nunca comeu?

Christopher: Assim não. 

Dulce: Você vai amar, é uma delícia.

Christopher: Tudo bem, vou experimentar. - fala olhando pra ela vestida com o moletom dele enquanto ela preparava.

10 minutos depois de pronto ela coloca tudo dentro de um prato e pega duas colheres para os dois.

Christopher: O cheiro tá muito bom. - Dulce sorri orgulhosa.

Dulce: Vamos assistir um filme enquanto comemos.

Christopher: Ótima idéia. - ele coloca no filme e os dois se sentam no sofá enorme da sala dele. Dulce pega a colher com brigadeiro e coloca na boca dele que faz uma cara estranha.

Dulce: E aí?

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora