Capítulo 82

116 7 0
                                    

Christopher: Oi filho, fica calmo tá? Não é a hora de conhecer o papai ainda, viu rapazinho? Papai e mamãe tá ansioso pra te conhecer, mas no tempo certo, tá? - fala acariciando à barriga dela fazendo as contrações parar de repente.

Dulce: Nossa, você é bom nisso. Ufa! Acho que ele já te conhece. Você sabe que ele é capaz de nos escutar né? - fala pausadamente se acalmando.

Christopher: Eu tô percebendo. Ele ouviu a gente discutindo e parece que não gostou muito.

Dulce: Pois é. - rir sem graça. - Obrigada.

Christopher: Pelo quê? - confuso.

Dulce: Pelo que acabou de fazer. Achei que tinha chegado à minha hora, a dor tava bem intensa. - fala normalizando a respiração. 

Christopher: Bom, então vamos fazer um trato: Não vamos discutir mais, pelo Chris. E quando chegar à hora, eu vou está do seu lado, não importa o que aconteça. Não vou perder isso por nada. - fala olhando nos olhos dela.

Dulce: Tudo bem então, papai. Já podemos ir. - sorrindo.

Christopher: Vamos. - Começando a dirigir, e em 5 minutos os dois chegam em casa.

Dulce: Até que o dia não foi ruim.

Christopher: Esse é o meu dia mais feliz em meses. - a encarando.

Dulce: Você quer entrar? Mamãe vai gostar.

Christopher: Sim. - os dois entram dentro de casa.

Blanca: Christopher, quem bom vê-lo aqui de novo.

Dulce: Eu sei que foi a senhora que disse onde eu tava mãe. Satisfeita?

Blanca: Do que você tá falando? -  fala arregalando os olhos. - Fica à vontade Christopher. - ela sorri e sai.

Dulce: Você quer bolo? Pudim? Água?

Christopher: Água, por favor.

Dulce: Ok, pode pegar na geladeira. Eu vou tomar um banho, e tirar o sal. Você também vai?

Christopher: Com você? - incrédulo.

Dulce: Não né?! Você toma banho no outro. - fala dando uma toalha pra ele gargalhando.

Christopher: Ata, tudo bem. - ele pega a toalha, indo em direção ao banheiro.

Dulce toma banho, veste um moletom, e ele veste a bermuda e a camiseta que estava. Dulce vai direto pra geladeira pegar pudim pra comer.

Christopher: Nossa, você gosta mesmo disso né?

Dulce: Você não tem idéia. - comendo. - Você quer provar?

Christopher: Por favor. - ela pega a sua própria colher, parte um pedaço e dá na boca dele, como ela fazia antes, sem perceber.

Dulce: Me desculpe. Eu não percebi. - sem jeito.

Christopher: Eu gostei. - sorrindo. - Realmente, é muito gostoso. Mas muito doce pra mim.

Dulce: Pois é, antes eu também pensava assim. Não aguentava comer mais de 2 pedaços, por causa do açúcar. Agora eu como um inteiro se eu quiser. 

Christopher: Coisas de grávida.

Dulce: Pois é. - ela olha o celular. - Amanhã é dia 21... Porra, amanhã é o seu aniversário. Porquê não disse? - fala arregalando os olhos.

Christopher: Pois é. - sorri tímido. - Eu não gosto de comemorar meus aniversários. Como você sabe a data do meu aniversário?

Dulce: Mas por quê? É tão bom... Você é o pai do meu filho, como não saberia? - responde.

Christopher: Talvez esse ano eu queira comemorar. Tenho motivos importantes agora, você não acha?

Dulce: Claro! 30 anos é uma data e tanto. Vamos comemorar sim! - empolgada.

Christopher: Não foi isso que eu quis dizer. Mas, tudo bem. - fala sorrindo.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora