Capítulo 41

114 8 0
                                    

~♡~

Christopher: O nome dela é Dulce, Alicia. É novata, você sabe como é ser novato aqui.

Alicia: Sim, sei. Mas deixa ela aí e vem comigo.

Christopher: Eu não vou agora, vou passar o recreio conversando com Dulce.

Alicia arregalou os olhos incrédula.

Alicia: Você vai me trocar por ela Chris? - gritou.

Dulce: Christopher, pode ir com ela. Tô bem, aqui.

Alicia: E você cala a boca sua estranha. - falou ela bagunçado meu cabelo com deboche.

Ela ficou rindo com outros da sala enquanto eu senti alguém tentando ajeitar meu cabelo delicadamente tirando as mechas do meu rosto e me surpreendendo com um beijo nos meus lábios.

Dulce: Não pode ser. - fala chorando descontroladamente, e mais lembranças vem à tona na cabeça dela, sem pausa.

Dulce: Mas... e papai? Não vai com a gente? E Christopher? Não posso deixar ele mamãe, gosto muito dele. - perguntou confusa, pois não estava entendendo nada.

Blanca: Seu pai vai ficar meu amor, e eu entendo que você não queira ir por causa de Christopher,  mas precisamos ir minha filha. Você vai fazer novos amigos na Flórida, tenho certeza. - disse ela acariciando os cabelos de Dulce.

Dulce: Mas eu combinei de brincar com ele às 15:00 da tarde... e vovó mora muito longe. - falou triste.

Blanca: Filha, se não fosse sério eu não estaria fazendo isso com você. Me parte o coração sair assim com você, mas é necessário. Vamos?

Dulce suspirou vendo que não tinha mais argumentos pra falar, pois amava muito sua mãe, e percebeu que se tratava de algo muito sério que ela não conseguia entender, não agora.

Dulce: Tá certo mamãe, vamos.

Dulce e dona Blanca foram ao aeroporto e pegaram um Avião para Flórida, Estados Unidos.

~♡~

Renan: É verdade Dulce? - preocupado com a reação de Dulce.

Dulce: Sim! É verdade. Eu... Eu não me lembrava, tinha apenas 10 anos naquela época. - fala soluçando e Marcos pega um lenço pra ela enxugar as lágrimas e limpar o rosto. - Agora eu entendo porquê tive crises de pânico e ansiedade quando era criança assim que cheguei nos Estados Unidos, e não queria ter amigos. Foi por causa dele, eu estava sofrendo por ele... Porra! Como eu pude esquecer algo assim? - caindo no choro mais uma vez.

Renan: Calma Dulce. - a abraça de lado. - Alicia! Pode ir, já deu por hoje. Amanhã a gente conversa! - fala bravo e Alicia sai com raiva pisando forte.

Dulce: Como eu pude esquecer de alguém tão importante pra mim? Por isso o sentimento tão forte desde a primeira vez que eu pús os olhos nele. Aquela sensação estranha e forte. Como eu fui tão tola?!

Marcos: Você não tem culpa Dulce, você era muito nova.

Lucas: É, não tem como não lembrar. Quase ninguém lembra do que fez nessa idade.

Dulce: Eu o amo tanto, e com certeza o amava quando era criança também. Ele é o amor da minha vida, agora eu tenho certeza. Como pude esquecê-lo? - Ela continua chorando sem parar.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora