Capítulo 104

96 7 0
                                    

Dulce: Nós perdemos à hora trabalhando...

Pâmela: Ai, que ótimo! - fala sarcástica fazendo todos olhar pra ela, notando o sarcasmo dela. - Eu, quero dizer... Muito bom, né?! - tentando sair da saia justa.

Christopher: Bom, se já deu o nosso horário, vamos embora.

Dulce: Sim. - Pâmela e Fernanda saem e logo em seguida, Christopher e Dulce saem também já entrando dentro do carro. - Será que sua mãe vai ficar chateada? Ai meu Deus! - preocupada.

Christopher: Acredito que não, ela deve ter imaginado que a gente teve algum imprevisto. Liga pra ela.

Dulce: Ok. - ela liga.

Alexandra: Oi Dulce.

Dulce: Estamos indo pra casa agora, tá tudo bem?

Alexandra: Venham pra minha casa, trouxe o Chris pra cá.

Dulce: Tá certo. Ele sentiu minha falta? Chorou muito?

Alexandra: Não, ele tá bem quietinho nos braços do avô dele. - fala com ternura.

Dulce: Tudo bem. Estamos já chegando aí. - desliga.

Christopher: O que houve? - Olha pra ela.

Dulce: Vamos pra casa da sua mãe, ela levou Chris pra lá.

Christopher: Ok... Tudo bem pra você? Ela ter levado ele pra lá, sem permissão?

Dulce: Considerando que a gente passou a tarde inteira na empresa sem avisá-la, e tá tudo bem com ele. Tudo bem.

Christopher: Ok. - 15 minutos depois os dois chegam na casa de dona Alexandra. Ele aperta a campanhia.

Empregada: Podem entrar. - abrindo a porta.

Dulce: Oii. - Entrando com Christopher vendo senhor Victor com ele nos braços na sala balançando e caminhando enquanto ele já dormia no ombro dele.

Alexandra: Xiiiiu. - pedindo silêncio e Dulce e Christopher sorriem ternos.

Victor: Ele é maravilhoso! - fala sussurrando orgulhoso do neto.

Christopher: Obrigado pai, essa é a famosa Dulce.

Dulce: Tudo bem senhor Victor?! - sorrindo. - Ele gostou do senhor. - fala vendo ele todo angelical quietinho.

Victor: Me chame só de Victor, por favor. Estou feliz em finalmente conhecê-la, Dulce.

Dulce: Nossa, você e o Christopher são muito parecidos.

Alexandra: Sim, eu falo isso sempre. Mas os dois não acreditam. - rindo um pouco. - Fiquem pra jantar, por favor.

Dulce: Não queremos incomodar.

Alexandra: Quê isso! Márcia, pega o Chris e coloca na cama de hóspedes, por favor. E deixa ele bem quentinho, tá?!

Márcia (empregada): Tá certo, senhora. - Ela pega Chris com cuidado e leva para o quarto.

Alexandra: Ele é um amor meu filho. Tava dizendo a Dulce mais cedo que ele é a sua cara.

Christopher: Não começa, mãe. - Ficando um pouco vermelho.

Victor: Pior que ela está falando a verdade, filho. Quando você tinha 2/3 meses era igualzinho! Hoje você é um homem, mas ainda me lembro muito bem.

Dulce: Então eu já sei que ele vai ser lindo como o pai, quando crescer.

Alexandra: Vai sim. - Todos riem.

Victor: Christopher me contou que você é uma grande arquiteta, Dulce.

Dulce: Obrigada. Eu me esforço muito, e ainda estudo muito procurando melhorar algumas técnicas e coisas da atualidade. O Senhor sabe, as coisas estão sempre mudando e nós profissionais, temos que acompanhar tudo para não ficarmos para trás.

Christopher: Ela ficou muito conhecida na América. - fala orgulhoso.

Victor: Meus parabéns, tenho certeza que terá ótimos frutos do seu trabalho. 

Dulce: Obrigada. Assim que voltarmos, retornarei ao trabalho, se não enlouqueço.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora