3

1.5K 225 22
                                    

— Estava deitada na sala lendo para Feyre, Nestha estava em um outro sofá acompanhando a doce voz que lia docemente a história enquanto Elain estava esticada sobre o tapete desenhando belas flores.

A situação da família não estava boa, a fortuna que um dia tiveram estava indo embora aos poucos e Lilian apenas podia observar enquanto seu pai perdia mais e mais a cada dia, tiveram que vender grande parte dos móveis luxuosos e despedir mais da metade dos empregados por que não tinham como pagarem por seus serviços. Lily estava preocupada, sabia que não demoraria muito mais para sua família ir a ruína e seus esforços não estavam bastando, tentou de tudo para evitar a queda da família mas parecia que o destino não lhe permitiria salva-los da pobreza iminente. Ela temia por suas irmãs, não queria vê-las passando fome ou frio, mas parecia que o que quer que controlasse esse mundo, estava fazendo de tudo para que a história continuasse a mesma.

Batidas brutas na porta cortou sua leitura, trocando um olhar confuso com Nestha e depois olhando para a porta, Lilian se assustou quando a mesma fora arrombada. Levantou-se rapidamente e se colocou na frente das irmãs enquanto observava um grupo de homens entrar em sua casa, quebrando tudo que viam pelo caminho.

Assustada e temendo por suas irmãs, ela apenas observava enquanto os homens destruíam sua casa e gritava por seu pai, que não demorara muito para aparecer descendo as grandes escadas.

Ele sequer pôde dizer nada quando três dos homens avançaram nele, o derrubando no solo com um baque surdo e então começando a espanca-lo cruelmente. Lilian então se lembro de quando fora citado no livro o dia em que credores evadiram a casa dos Archeron's e deixam inútil o joelho do pai delas. Ela preguejou, tinha esquecido disso.

Olhando rapidamente para Nestha atrás dela.

—Pegue Elain e Feyre, vão para meu quarto e não saiam de lá até que eu chame.— ordenou.

Nestha vendo a preocupação nos olhos de sua irmã, pegara nos braços de suas irmãs com o intuito de leva-las escadas acima. Porém, um dos homens ao ver as jovens irem em direção a escadaria, foi rapidamente em direção a elas, os olhos brilhando como os de quem achara a mais bela joia e um sorriso formando-se em seu rosto. A visão daquele sorriso causou arrepio nas garotas quem se encolheram com a aproximação do homen, sabiam exatamente o que ele estava pensando ao se aproximar com aquela expressão.

Era nojento.

Porém o cretino parou a exatos cinco passos das irmãs, soltando um urro de dor enquanto caia de joelhos. Sangue jorrou de seu braço onde agora tinha um objeto que ele deduziu ser um abridor de cartas, pequeno mas afiado o bastante para atravessar sua pele. Seguindo o caminho de onde ele deduziu que o objeto veio, ele viu com jovem que aparentava ter cerca de 17 anos com o braço estirado em sua direção e uma expressão séria em seu rosto, os olhos acinzentados mostraram quanta raiva ela estava sentindo naquele momento.

—Mais um passo e o próximo vai ser na cabeça.— dissera Lilian, a raiva consumindo seu corpo quando vira o homem com intenções nojentas para com suas irmãs.

O homem teria partido para cima dela se seu chefe não o tivesse chamado. Era hora de ir embora, já haviam feito o que vieram fazer. Edward se encontrava estirado no chão, coberto de sangue enquanto chorava e agarrava seu joelho. Então ele simplesmente lançou um olhar raivoso em direção a jovem e saiu juntamente ao restante —que estavam minimamente surpresos pela ação da adolescente — e assim foram embora.

Aquela fora a primeira vez que Lilian machucara alguém. Mas ela sabia que não seria a última.

E ela não se arrependeu ou se assustou por isso. Porque por suas irmãs ela machucaria quem quer que fosse.

ᏒᎬᏁᎪᎦᏟᎥᎠᎪ ᎬᎷ ᎪᏟᎾᏆᎪᏒ Where stories live. Discover now