♧| - 02 Jason

203 36 258
                                    

November 27, 2021

Saio de uma reunião de negócios checando as horas e vejo que são 14h00min, ufa ainda tenho um pouco de tempo até chegar ao local marcado com Sofia.

Ultimamente meu pai anda me mantendo ocupado me mandando substituí-lo em suas chatas e longas reuniões entre sócios e investidores de nosso Club e resort , um dos maiores de Nova York, atualmente estamos discutindo sobre liberar verbas para começarmos as construções da nova sede do Carson Resort'S no Brasil.

Quando terminei a escola não tive escolha de poder escolher o próprio curso que queria fazer, desde pequeno fui ensinado que um dia assumiria os negócios da família, Carson Resort'S, fundado pelo meu avô na década de 70, agora já formado ainda não assumi 100% o cargo que meu pai leva, mais ele me deixa como CEO em seu lugar as vezes quando está ocupando com outros assuntos, por grande parte da minha vida sempre achei que esse fosse meu sonho, nos meus 26 anos de vida sempre achei que queria isso, não só porque havia pressão de minha família em cima disso, mas era algo que eu achava que queria de verdade, mas agora, há poucos passos de ter oque tanto desejei, sinto um vazio dentro de mim como se faltasse algo, mas eu não sei oque é.

Chego à minha cobertura e tomo um rápido banho e me visto com uma calça preta, uma camisa e tênis branco, olho no relógio e marcam 14h40min, pego meu celular e entro nas conversas com a Sofia, mando uma nova mensagem.

"Ainda vai as 15h00min certo?"

"Vou, mas se me fizer apenas perder meu tempo, eu juro que acabo com sua raça"

"Isso foi um pouco quanto excitante"

"Seu nojento, vai se foder vai"

"Só se for com você, Sofi"

"Não se atrase, e não me chame de Sofi"

Solto uma risada boba e guardo meu celular no bolso, pego as chaves e saio.

Chego ao local primeiro que ela, olho as horas e são 15h00min em ponto, olho para a porta do estabelecimento e logo vejo a mesma entrando, na primeira vez que a vi ela estava mais casual, apenas com uma calça, um top com o cabelo amarrado, mas ainda era linda.

Fixo meu olhar nela que olha para mim e vem andando para minha direção, ela estava usando um vestido preto que se modelava perfeitamente em seu corpo com alças finas, curto até um pouco abaixo da bunda, uma bolsinha que provavelmente só cabe seus documentos e celular também da cor preta e a sandália da mesma cor, seu cabelo agora solto e aparentemente com um pouco de maquiagem, mas nada exagerado.

Caralho ela estava verdadeiramente linda.

Dou uma leve mordida no lábio inferior enquanto a mesma vem até a mesa, dá um leve sorriso e se senta.

– Nossa, se arrumou tanto assim apenas para mim Sofi? – Dou um sorrisinho malicioso e ela me lança um olhar de cima a baixo com cara emburrada.

– Você é muito convencido sabia? – Ela fala em tom de deboche.

– Eu sabia, mas vamos deixar o sarcasmo para depois, tenho algo a te propor... – Dou uma pausa dramática.

– Vamos logo, Jason.

– Pode parecer um pouco doido, mas eu estava pensando que nós poderíamos namorar... – Antes que eu pudesse terminar de falar a mesma se manifesta.

– Oque? A gente acabou de se conhecer você está doido?

– Calma, você não me deixou terminar, não sou tão louco a esse ponto, estava pensando em que nós poderíamos fingir namorar, isso te beneficiária para você me levar nos jantares e almoços em família, daí assim eles param de encher seu saco e empurrar homens para você, e seria benéfico para mim, por quase os mesmos motivos, eai oque acha?

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 - 𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨Where stories live. Discover now