♧| - 09 Sofia

108 21 81
                                    


Que merda é essa que o Jason acabou de fazer? Então era por isso que ele estava tão estranho, ele tinha planejado isso, mas não quis me contar com medo que eu não topasse, e com razão por que jamais toparia isso é loucura.

Mas que caralho eu estou em uma berlinda agora, era melhor eu ter ficado em casa como ele pediu. Todos estavam esperando uma resposta e eu não sabia oque fazer.

Por mais que eu queira matar ele agora e fazer omelete dos seus ovos eu não posso humilhar ele desse jeito para todo mundo.

Seus olhinhos estavam quase lacrimejando, eu podia sentir que ele estava tão nervoso quanto eu, que meu silencio fazia seu coração quase sair do peito.

- Eu... Nem sei oque dizer – Comecei a atuar, levo minhas mãos tapando a boca em forma de surpresa e faço que meus olhos lacrimejam – É claro que eu aceito.

Jason Clark Carson, eu espero que isso te alivie porque quando saímos daqui irei acabar com sua raça, ele volta para o personagem e se levanta tirando uma aliança da caixa e colocando em meu dedo. Eu merecia ate um Oscar pela atuação que estou fazendo agora, meus olhos estão cheio de lagrimas, para todos são de emoção e felicidade, mas para mim é de ódio.

Pego a outra aliança e encaixo em seu dedo, ele tenta me beijar, mas esquivo e apenas o abraço e ele sussurra.

– Me desculpa

– Fica tranquilo, só vou te castrar – Afasto nossos corpos e dou um sorriso malicioso para ele e logo volto a olhar para as câmeras posando para as fotos.

Depois disso respondi apenas algumas perguntas e segui Jason até o carro dele, quando as postas se fecham ele já se protesta.

– Sofi eu... Me desculpa, por favor.

Silencio, foi isso que dei a ele, minha cara estava emburrada e estava com meus braços cruzados olhando fixamente para frente.

– Eu sei que fui muito egoísta por ter feito você passar por essa situação ainda mais depois do que rolou com você, só me perdoa.

Nossa, com tudo que aconteceu eu ate acabei esquecendo do acontecimento de ontem, olha se isso me fez esquecer daquilo não foi tão mal assim, mas irei fazer ele pagar, só por não me contar, havíamos combinado que contaríamos tudo o que tem haver com nos dois, e ele quebrou essa parte do acordo.

– Fala alguma coisa Sofi – Sua voz estava fraca, não respondo nada e ele se vira e da partida no carro.

Ás vezes o silencio é o pior castigo, faz que a pessoa sofra por dentro com seus pensamentos, sei que é cruel esse é um lado meu que não quero que volte a crueldade e vingança já afetaram muito a minha vida não posso deixar que aconteça aquilo de novo.

– Por que não me falou dessa parte do seu plano? – São as únicas palavras que consigo falar.

– Eu estava com medo de não aceitar, e em publico tinha mais chances de você aceitar.

– Essa eu vou deixar passar, mas Jason eu juro que se você esconder qualquer coisa que condis a mim você pode beijar os meus pês, mas eu acabo com esse seu plano idiota.

– Tudo bem – ele fica cabisbaixo.

– Eu só não sei oque você estava na cabeça quando pensou isso, tá eu concordo que uma noiva é um motivo maior para que fique do que uma namorada, mas Jason e se seu pai exigir um casamento antes de passar o cargo para você? E mesmo que fique sempre teremos cobrança, datas, tudo, e eu não vou me casar com você nunca – Digo quase explodindo soltando toda minha indignação.

– Já acabou Jessica? – Ele ironiza e levanta a sobrancelha.

– Não está na hora para brincadeiras Jason, e não eu não acabei, Sofia Christin Miller? Serio isso? Você realmente perdeu a noção do perigo Jason Clark Carson, Urrr, minha vontade e de te esganar.

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 - 𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨Where stories live. Discover now