♧| - 04 Jason

129 26 122
                                    

Dezember 3,2021

Aquela noite, mas que noite, não consigo me esquecer da sensação do corpo da Sofia se esfregando ao meu, do jeito em que ela me provocava naquela noite, do jeito em eu ela me excitou. Mal consegui dormir pela madrugada quando cheguei, precisei aliviar um pouco da excitação em que estava sentindo e só duas punhetas não foram o bastante para conseguir saciar toda a vontade que estava, ela seria a única no momento capaz de me satisfazer por inteiro.

Por fim deixo esses pensamentos de lado quando a porta do elevador se abre já dentro do apartamento dos meus pais, ha algumas horas atrás meu pai me mandou uma mensagem falando que precisa conversar comigo o mais rápido possível e que tinha uma boa noticia para me dar, duvido, impossível sair alguma coisa boa da boca daquele homem, a única coisa que faz atualmente é me mandar substitui-lo nas suas reuniões chatas, mas passar de vez o cargo de CEO do Carson Resort's isso ele não faz.

Entro no apartamento e ando ate a sala de jantar onde o mesmo já me esperava, ele usava um terno azul formal, provavelmente estava em uma videoconferência de negócios há minutos atrás, me sento ao outro lado da mesa e espero que fale primeiro.

– Tenho ótimas noticias filhão – Ele fala de uma forma animada, filhão? Ele nunca me chamou assim, tem mais coisa nessa historia que precisa ser contada – Acabei de sair de uma reunião online e advinha, Carson Resort's ira abrir uma nova conciliada no Brasil, acabamos de assinar os papeis – Ele faz um movimento com a cabeça apontando para os papeis a mesa.

– Isso é muito bom mesmo, Marco – Não sou acostumado de chama-lo de pai, ele nunca foi um de verdade para mim – Mas me chamou apenas para dizer isto?

– Está previsto para inaugurar ate o fim de junho do ano que vem, e você será CEO de lá.

Quando ouso isso meu coração quase para, não era bem como esperava, nunca tive planos de me mudar de Nova York, mas mesmo assim, era meu sonho sendo realizado ali agora, ou pelo menos achava que era.

– Sei que você queria assumir o cargo da empresa daqui, mas será uma grande oportunidade se mudar, aqui você não tem muito a perder, não tem namorada, não tem muitos amigos e você não e o tipo de pessoa que se importa de estar perto da família, lá você poderá recomeçar do zero.

– Você não sabe absolutamente nada da minha vida pessoal, Marco, você é mais meu chefe do que pai, então não tem direto de supor coisas de minha vida pessoal, nosso combinado era que eu assumiria está sede do resort não outra.

– Por acaso eu falei alguma mentira Jason? Diga-me qual outro amigo que você tem a não ser Phillip? Diga-me Jason uma vez em vinte e seis anos na qual você apareceu namorando alguém? Abra seus olhos filho, você é jovem, bonito, inteligente, eu estou te dando o mundo na palma das suas mãos, não é difícil pega-lo – A cada palavra que sai da boca deste homem entendo cada vez mais por que o odeio – Jason é pegar ou largar, ou você assume a sede do Brasil ou se considere deserdado, como um bom chefe – Ele ironiza – Irei te deixar pensar melhor, você não tem nada a perder aqui Jason.

Ele se levanta e sai me deixando sozinho no cômodo, dou um grito abafado e soco a mesa, eu odeio aquele homem, ele não sabe nada sobre mim e acha que pode simplesmente fazer que eu desista da minha vida aqui para me mudar para um lugar onde não conheço ninguém.

Não é que eu tenha muito a perder aqui em Nova York, mas eu construí minha vida aqui, posso não ser rodeado de amigos ou não ter uma namorada, mas aqui eu construí minha rotina, uma na qual eu me sinto bem, sou apaixonado por este lugar e não sei se estou pronto para deixa-lo.

Sempre que eu e meu pai brigamos ou temos uma discussão eu chamo Phillip, meu melhor amigo, para beber em um bar que vamos dês de adolescentes.

– Cara ele ameaçou mesmo te deserdar causo você não for?

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 - 𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨Where stories live. Discover now