♧| - 03 Sofia

162 28 142
                                    

November 28, 2021

Acordo ouvindo batidas na porta, ainda estava tentando raciocinar aonde estava, até que me dou conta de que ainda estava no apartamento do Jason, puta merda, a porta lentamente se abre e então me toco que estava apenas com minhas roupas intimas, sem nenhum outro tipo de cobrimento já que esta noite havia feito muito calor por conta do aquecedor do quarto, aparentemente o controle estava sem pilha e não consegui regular.

Quando a porta se abre por completo dou um grito e com o travesseiro tento cobrir meu corpo, Jason com uma bandeja na mão da risada ao perceber a situação, ela se vira de costas e então me levanto as pressas pegando minhas roupas no chão e as visto rapidamente.

– Pode se virar – Falo tentando conter todo o constrangimento

– Ah Sofi não precisa se envergonhar, não vi nada que não tivesse visto por horas ontem de noite – Ele dizia naquele tom sarcástico de sempre.

– Não me chame de Sofi, eu ainda não te dei toda essa intimidade.

– Você dormiu na minha casa e ainda não temos intimidade suficiente para poder te chamar pelo apelido?

Como ele é abusado, não falei nada e apenas lanço um olhar feroz para ele.

– Bem... Como sou um ótimo anfitrião eu trouxe café da manhã na cama para você – Ele coloca uma bandeja com frutas, iogurte, suco que aparentava ser de laranja e cereais no criado mudo.

– Nossa, na próxima vez em que eu precisar me hospedar em um hotel já ate sei onde ficar, vocês também tem serviço de massagem aqui? – Debocho.

– Temos sim, mas é um valor cobrado a parte.

– É qual seria esse valor? – Levemente mordo meu lábio.

Ele da curtos passos se aproximando de mim e coloca seu rosto ao lado do meu como havia feito ontem e sussurra.

– Um beijo – Ele se afasta um pouco e me olha com malicia

Me aproximo dele novamente e sussurro em seu ouvido

– Sonha queridinho – Lhe dou um olhar satisfeita e me sento na cama e me sirvo do café da manha que ele havia trazido.

Depois de tomar o café da manhã pedi para Jason me levar até em casa e assim ele fez, estávamos na porta do meu apartamento, o abro e dou um passo a frente e logo me viro para Jason novamente.

– Quer entrar? – Pergunto receosa, o apartamento estava uma bagunça, por favor, diga que não, por favor, diga que não.

– Vou deixar passar hoje, tenho alguns assuntos para resolver ainda antes do almoço.

– Espero não ter atrapalhado, já são quase 11.

– Relaxa Sofi, Já tinha adiantado coisas pela manhã enquanto você dormia, só preciso passar no escritório para assinar uns documentos.

– Tudo bem, Obrigada Jason.

– Não precisa agradecer, depois você paga – Debocha.

– Tchau, Jason. – Fecho a porta.

Respiro fundo e vou para meu quarto, no qual me dispo e ando em direção até o banheiro, entro do box e abro o chuveiro deixando que a água molhasse todo meu rosto, em seguida meu corpo, não sei por que, mas Jason conseguia mexer comigo, sua voz grave o modo em que ele usava o sarcasmo, o modo em que flertava comigo, tudo isso dele me excita, e agora estava no meu limite, minha mão é levada até minha intimidade aonde lentamente faço um movimento circular pela região antes que tocasse meu clitóris e soltasse um alto gemido, deslizo um dedo para dentro de mim e solto mais um gemido alto de prazer, faço um movimento circular com esse dedo antes que penetrasse outro, meu corpo tremia a cada movimentação na qual fazia com os dedos, encontrava todos os meus prontos de prazer e cada vez mais gemia de satisfação, com a outra mão começo a massagear meu clitóris aumentando a velocidade a cada toque, sentia meu ápice cada vez mais perto e assim aumentava cada vez mais a intensidade de meus toques, até que finalmente chego a meu ápice acompanhado com um gemido farto.

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 - 𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt