♧| - 05 Sofia

124 23 140
                                    

Dezember 4, 2021

Nervosismo, isso é exatamente oque eu estou sentindo agora, olho a hora no relógio e já marcam 20h25mn, sei que o Jason é de se atrasar, mas estou morrendo de medo de ele furar hoje.

Já estou na casa da minha mãe dês de tarde, para que pudesse ajuda-la a montar a mesa, esse jantar não é sobre nenhuma data especial, apenas uma formalidade que a família tem dês que me intendo por gente, pelo menos um jantar reunindo toda a família por mês não podendo contar com jantares de feriados, porem esse seria para ser o primeiro jantar em muitos anos em qual não me encheriam o saco, mas com esse atraso do Jason já estão começando a duvidar de mim.

– Ai maninha parece que seu namorado furou com você né? Isso se ele existir mesmo – Bella Miller, minha irmã mais nova, o demônio em forma de menina segundo a mim.

Ela ama me provocar dês de que ela era uma criança, sempre protegida pelos meus pais não pude fazer muitas coisas com ela já que era intocável, mas quando meus pais saiam para jantar e eu cuidava da casa transformava a sua vida no seu habitat natural, em um inferno.

– Ai maninha pelo menos eu não namoro com uma poc incubada no armário que me usa apenas para manter a pose de hetero – Respondo no mesmo tom de deboche que ela havia usado.

– Cala a sua boca – Ela fala estressada e se vira indo em direção a sala então grito;

– Agora não quer mais brincar não é mesmo? – Debocho e dou mais um gole da taça de vinho em que segurava na mão.

Não demora nem mais dois minutos das provocações de minha irmã para que a campainha toque, deixei a taça de vinho na bancada onde estava escorada e vou ate a porta abri-la, torcendo para que fosse Jason do outro lado, logo quando abro me deparo com ele, segurando um buque de flores.

– Me desculpe á demora meu amor – Ele dizia em tom de ironia me dando um sorriso.

– Filha quem é? – Diz minha mãe chegando á porta e logo quando o encontra abre um sorriso imenso – Jason meu genro querido, entre, entre – Ela fazia um sinal para que entrasse.

– Trouxe essas flores para a sogra mais linda que existe – Como era sínico, ele entrega as flores a ela que as pega com um enorme sorriso e as cheira.

– Não precisava se incomodar, venha todos estão doidos para conhecê-lo.

Ambos andam até a sala me deixando para trás ignorando totalmente minha presença, ainda por cima deixam a porta aberta, bufo e a fecho e vou ate onde os mesmo se encontravam, estavam todos na sala, minha mãe se deu a liberdade para apresenta-lo para todos ali, meu pai, irmã, tia, namorado da minha tia, meu avô e o namorado incubado da minha irmã.

– Ótimo agora todos se conhecem já podemos ir jantar

– Não, o frango ainda esta no forno, Jason, sente-se vamos nos conhecer todos melhor.

Ele olha para mim e sorri antes que se sentasse do lado da minha mãe que fazia perguntas sem parar para ele, ela de longe era quem mais estava contente com esse jantar de todos ali, pelo lado bom consegui deixar minha irmã com raiva, a mesma estava sentada no colo do namorado emburrada olhando para o celular enquanto ele mal a encostava. Vejo ali uma oportunidade de irrita-la mais ainda e me sento ao seu lado e sussurro em seu ouvido;

– Parece que ele realmente existe maninha, e a mamãe o amou, não acho que ela ache o mesmo dele – Lanço um aceno com o olhar para o seu namorado que olhava concentradamente o celular.

– Te odeio puta – Ela revirava os olhos e eu a dou um sorriso.

– Eu te amo irmãzinha – Debocho.

𝐃𝐀𝐑𝐋𝐈𝐍𝐆 - 𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨On viuen les histories. Descobreix ara