art.

4.1K 275 155
                                    

“I'm such a romantic, I never remember
How things really happen, I guess you're
attractive or something.”

— Flaming Hot Cheetos. (Clairo)

Passo o pincel pelo quadro de maneira suave, cantarolando uma melodia suave com minha garganta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo o pincel pelo quadro de maneira suave, cantarolando uma melodia suave com minha garganta. Não deixo de sorrir quando Billie chama minha atenção para si, assoviando baixo.

— O que você está pintando? — Questionou, se aproximando de mim e observando os detalhes do quadro que reside na frente de seus olhos. Prestei atenção na curva de seus lábios e seus olhos estreitos para perceber mais minúsculas coisas que sua visão não era capaz.

— É só um céu. Nada demais, o que você está procurando numa pintura com uma tela azul e algumas nuvens nos cantos? — Ironizo, deixando uma risada baixa escapar.

— Parece uma foto. Você tem talento. — Olhei para ela com uma feição falsa de raiva, e dei um tapa em seu braço.

— Retira o que disse! Como você se atreve a chamar 4 anos de curso de talento, Billie! — Brinco, com uma voz alta.

— Aí! 'Tá bom, princesa. Você tem muitos estudos que levaram a saber pintar perfeitamente. — Ela ri com seu nariz. — Isso é tão azul. Se eu fosse nomear essa pintura, ela se chamaria “True Blue”.

— É um bom nome. — Desvio o olhar do seu rosto até o quadro, o encarando com um sorriso orgulhoso.

— Como você mora nessa casa enorme e não tem um quarto próprio pra pintura? Todos os seus lençóis estão sujos de tinta, até seu próprio tapete. Isso me da agonia. — Reclama, se sentando no canto da cama atrás de mim.

— Minha mãe também odeia isso. Ela tentou me fazer mudar para um quarto no andar de baixo, mas simplesmente não seria tão confortável quanto o meu quarto. Não seria a mesma coisa. — Expliquei, calma e com uma voz suave, ainda encarando o quadro não terminado descansando a minha frente. — Me conte mais sobre você, Billie. Eu não sei a maneira como você se sente em relação a nada, não sei a maneira que você enxerga o mundo. Isso me agonia imensamente, por que você é tão misteriosa? — Não consigo olhar para a de cabelos escuros enquanto faço a pergunta longa.

Há muito tempo venho desejando saber sobre Billie Eilish. Sobre a garota que vivia em meu quarto e me observava dormir, eu tinha a impressão de que ela sabia até demais sobre mim, mas eu não tinha sequer noção de como a garota que convivia comigo quase durante todo o dia era. Ela não falava muito sobre si mesma, e quando abria sua boca, era para perguntar algo para mim. Para saber de mim. E parecia que eu nunca saberia sobre ela, nunca entenderia os porquês de varias de suas ações ou palavras. Eu sentia como se fosse angustiante para ela guardar tudo para si, sem falar como se sentia ou de seu passado.

Always Look Behind You. - Billie Eilish. [G!P]Where stories live. Discover now