chapter twenty-six

2.5K 165 12
                                    

NO MOMENTO ESTOU SENTADO com Vicenzo e Thiago em uma área de sofás brancos que fica em frente à pista de dança que tem aqui no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






NO MOMENTO ESTOU SENTADO com Vicenzo e Thiago em uma área de sofás brancos que fica em frente à pista de dança que tem aqui no restaurante.

Viro o copo de whiskey e já perdi a conta de quantas vezes fiz isso.

Já tentei me distrair de todas as formas, mas eu não consigo tirar meus olhos da diaba loira que está naquela porra de pista de dança remexendo aquela bunda gostosa no meio de alguns outros convidados que também estão se divertindo ali.

Simplesmente não entra na minha cabeça que ela é minha irmã. Eu não me sentia mal por nutrir esse desejo, afinal, o que é mais um pecado para um fodido como eu?

O problema é que eu sei que é algo impossível de acontecer, já que ela fez questão de me dizer naquele dia na casa do Gael.

Somente sentia uma diferença absurda quando se tratava de Enzo. Tudo bem que ele é homem e nunca me interessei pelo gênero masculino, mas após descobrir que éramos irmãos, eu sentia uma coisa diferente. É como se eu já estivesse começando a me acostumar com isso.

Mas com Antonella é outra história. Só vem a imagem dos seus fios longos e loiros espalhados nos seus ombros. Dos olhos azuis cristalinos. Da porra daquele corpo que parece ter sido esculpido pelos deuses. E aquela maldita boca carnuda.

Porém já decidi que isso tem que ser morto em mim. Ou apenas silenciar esse desejo e tentar me manter parcial para não deixar na cara que eu estou maluco para entrar nela e saciar minha fome de Antonella Garcia.

- Caralho! Você já bebeu uns dez copos de whiskey e nem mudou de expressão. Tá ligado que você não é normal, né? - Thiago me tira dos meus devaneios e olho para o seu rosto.

Ao longo da noite trocamos algumas ideias e eu senti uma coisa boa sobre ele. Sei lá, parece que é um homem bom. Meio chato por não conseguir fechar a boca, mas é sangue bom. Ele me lembra um pouco o Gustavo.

- Isso que dá quando você bebe demais e fica resistente à essa merda. - Dou de ombros e o mesmo sorri de lado.

- Caraca, acho que você tem que ensinar isso para a Tonton já que a mesma está bem alegrinha por conta da bebida. - Enzo fala e revira os olhos.

Meus olhos voltam para ela e vejo Antonella deslizar as mãos pela cintura até o seu quadril, enquanto canta a letra da música.

- O melhor é que a loirinha continua intacta no salto enorme. Mas é braba mesmo! - Thiago fala rindo e observo os dois olharem para Antonella com brilho nos olhos, mas não de forma maliciosa, e sim com muita proteção.

- Olha só, amor! O Ret está ali! - Ouvimos uma voz escandalosa e só então percebemos Mel e Caio vindo em nossa direção.

- E aí, mano! - Ele me cumprimenta e logo em seguida se apresenta aos outros da mesa.

ALMA REVEL - FROnde histórias criam vida. Descubra agora