chapter fifty-one

1.7K 137 17
                                    

é de extrema importância que vocês ouçam a música com a legenda para entender o sentimento que quero passar em determinado momento do capítulo. <3


- CARACA! MAS ESSA FAMÍLIA DE VOCÊS não sossega, né?! - Gustavo fala assim que informei o mesmo que infelizmente, ou felizmente, seu plano de acampar teria que ser adiado, já que meu pai resolveu fazer uma festa no sábado em comemoração ao grande ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






- CARACA! MAS ESSA FAMÍLIA DE VOCÊS não sossega, né?! - Gustavo fala assim que informei o mesmo que infelizmente, ou felizmente, seu plano de acampar teria que ser adiado, já que meu pai resolveu fazer uma festa no sábado em comemoração ao grande faturamento do mês. - Porém adorei! Isso significa passe livre para beber e não gastar nadinha.

Ouço a risada de todos e acompanho na ação. Incrível como todos nós nos aproximamos naturalmente. Gus e Caio, além de BK, se tornaram parte do nosso grupo, incluindo Tico, Mel, Vin e Lipe. Além disso, eu meio que estou trazendo Steff comigo também, já que é impossível não ansiar por sua companhia leve sempre que possível.

- Sabe como tio Gael é, não aguenta vê uma oportunidade para festejar que já agarra. - Tico fala enquanto dá um gole de sua bebida e Mel concorda sentada no colo de Caio.

- Mas ele tem razão, devemos comemorar. Vocês sabem que devem agradecer isso ao Ret por ter sido tão ágil com os clientes e batido nossa meta antes mesmo do mês acabar, né? O cara leva jeito com comunicação. - Vin dá um sorriso orgulhoso e não consigo conter o meu ao vê-los tão próximos e a relação dos dois evoluindo absurdamente bem. Nem parece que viviam em pé de guerra.

A verdade é que é fácil gostar de Filipe. Claro que ele tem seu jeito complicado e todos os seus demônios, mas quem não tem? Só é preciso paciência e cuidado para lidar com ele. Lipe já sofreu muito e é natural que coisas fáceis para nós seja mais difícil para ele. Fico feliz em saber que o mesmo está encontrando apoio em nossa família.

- Não fode, Enzo! Eu fui apenas um dentre muitos da empresa que fez isso acontecer. - Ele dá um soquinho no ombro de Vin de forma descontraída e meu irmão revira os olhos.

- Cala a boca, seu chato! Sem modéstia, beleza? Você conseguiu resolver até a situação do cliente insuportável da Noruega. - Ret passa a mão pelo cavanhaque de forma tímida. Nem parece o safado que me deixou louca naquele provador ontem, e logo depois saiu como se nada tivesse acontecido. - Aceite o elogio, mano.

- Aceite de uma vez, Ret! Você tem que aceitar que consegue ser bom em alguma coisa. - Caio faz uma pausa. - Na verdade em várias, só não deixa isso aparente.

Já havia percebido que Filipe possui um pouco de síndrome de impostor. Ele simplesmente não aceita que consegue ser um cara talentoso. Não sei quem colocou isso na cabeça dele.

- Tá bom, tá bom. Valeu, rapaziada! Já entendi, agora vamos mudar de assunto. - Ele responde inquieto e eu observo seu olhar nervoso.

- Vamos falar sobre o nosso acampamento. - Gustavo fala e todos fazem barulho de reprovação.

- De onde você tira essas ideias, Gus? Definitivamente só você está animado para isso. - Eu respondo rindo e Gustavo me dá língua, super maduro.

- Ei, eu também achei foda a ideia. - Tico fala e eu reviro os olhos.

ALMA REVEL - FROnde histórias criam vida. Descubra agora