𝟬𝟬𝟴

291 26 27
                                    

𝗞𝗔𝗥𝗢𝗟, 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Depois que descemos do telhado esperei o Ruggero trocar de roupa no banheiro e em seguida descer para por o jogo.

Peguei o único pijama que guardei naquela mala e vesti, era só uma camiseta meio folgada e um shortinho mas já me fez sentir mais livre do que com aquela saia. O short na verdade era bem curto, de modo que a camiseta o tampava inteiro mas eu gostava assim. Desci as escadas o vendo de costas escolhendo um personagem no jogo.

━ Voltei, prontinha para destruir esse seu Bowser.

━ Seu Luigi que vai comer na minha mão. ━ Ele me olhou e seu sorriso sumiu quando ele suspirou. ━ Uou, an... Pijama legal...

━ Valeu... ━ Peguei o outro controle e me joguei no sofá. ━ Então, é para hoje ou tá difícil? Eu tenho um jogo para ganhar.

━ O que? – Ele olhou para a Tv e depois abriu um sorriso maldoso para mim ━ Ah vai sonhando...

Ruggero se jogou ao meu lado, começamos o jogo e eu estava um pouco atrás dele, maldito casco tartaruga demoníaco! Comecei a mudar de posição no sofá para tentar jogar melhor, fiquei sentada, em pé, deitada no chão e ele só ria do meu desespero para passá-lo. Quando a corrida já estava na última volta Ruggero rodou numa casca de banana que eu tinha jogado e xingou até minha 4 geração mas eu estava rindo demais para me importar.

━ Uhull. ━ Comemorei baixo por já estar tarde, mas não me impedi de subir no sofá e começar a pular que nem idiota. ━ Ganhei. Ganhei. Ganhei.

━ Você trapaceou!

━ Se o jogo deu a opção eu não posso fazer nada meu amor! ━ Me defendi mandando beijinho para ele.

━ Maldita. Vem aqui... ━ Ruggero me puxou me jogando no sofá e subindo em cima de mim, me fazendo cosquinhas. ━ Ganhou? Ganhou, mas quero ver se livrar disso...

━ N-não! R-ruggero me larga... ━ Eu dava vários tapas nele que parecia nem sentir. ━ Desgraçado!

━ Só paro se você disser que eu sou gostoso, sexy e... Melhor no Mario Kart do que você. ━ Completou com uma cara de safado e um sorriso de lado.

━ V-você é... ━ Ele parou e me encarou esperando, empurrei ele do sofá e taquei a almofada na cara dele. ━ Feio e nunca aceita que é péssimo no Mario Kart!

━ Ai, Emily! Doeu. ━ Ele resmungou no chão. ━ E quero revanche sua gremlin maldita.

━ Vem então avatar.

Continuamos jogando a noite toda e nem sei quando acabamos dormindo.

[...]

Acordei com uma dor nas costas terrível, é nisso que dá dormir no sofá.

Abri os olhos e percebi que eu não estava exatamente no sofá, eu estava em cima do Ruggero e ele estava no sofá, na verdade eu estava agarrada no Ruggero tipo um carrapato e ele me abraçava forte pela cintura, o que me fez suspirar olhando seu rosto de tão perto.

Ele conseguiu ficar ainda mais bonito depois de um ano, não tinha mais o cabelo curtinho e arrumadinho mas sim numa bagunça sexy que quase tampava seus olhos, também tinha uma leve barba por fazer que o deixou, na minha humilde opinião de garota apaixonada, gostoso pra caramba, os músculos dele estavam muito mais definidos, pelo basquete, o que eu sentia perfeitamente bem da posição que estava.

𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐖𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐥 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞Where stories live. Discover now