𝟬𝟭𝟭

266 22 41
                                    

𝗞𝗔𝗥𝗢𝗟, 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

━ Karol, você não imagina todos os sentimentos que eu guardo por você, eu quero ser muito mais que só seu amigo... ━ Ruggero dizia segurando meu rosto, que era molhado por lágrimas e pela chuva que caia sobre nossas cabeças naquela praia deserta. ━ Eu te amo, saiba que sempre te amei...

━ Rugge...

E ele me beijou apaixonadamente. Seu beijo no começo foi tão bom, mas a medida que avançava ele ficava cada vez mais... Mais... Travesseiroso?

Acordei com o despertador, na verdade eu caí da cama com o despertador. Meu travesseiro estava todo babado, como se alguém tentasse assassiná-lo com a língua.

(A: Coitada kkkkk, o sonho da gatah)

━ Droga de sonho bom! ━ Resmunguei rastejando até o banheiro. Primeiro dia de aula, segundo ano.

Por incrível que pareça eu até que estava animada, mas o sono ainda era maior.

Tomei banho finalmente acordando direito e me arrumei na maior calma e lentidão possível, isso até eu ver que estava atrasada.

━ Merda! ━ Exclamei descendo as escadas rápido e encontrei meus pais na cozinha. ━ Oi mãe, oi pai. Sem tempo para conversar, estou atrasada!

━ Se está atrasada por que pôs tudo isso de comida no prato? ━ Minha mãe perguntou me vendo comer correndo.

━ Por que o café da manhã é a refeição mais importante do dia! ━ Praticamente gritei fazendo os dois rirem.

━ Só não se engasgue, não quero ter que levar ninguém ao hospital tão cedo. ━ Assenti de boca cheia.

Assim que acabei dei um beijo em cada um e peguei minha mochila, voando pela porta.

Esperava ter que correr por mais um milhão e meio de quadras até o colégio, mas um lindo carro azul estava parado na esquina. Com um lindo moreno de óculos escuros encostado nele.

━ Como anda a minha gnoma favorita? ━ Apontei o dedo para ele que me olhou de cima a baixo sorrindo galanteadoramente ━ Está... Linda em...

━ Eu SOU linda amigo. ━ Ele riu rodando o dedo e eu dei uma voltinha para ele que assobiou. ━ Obrigada. E sabe, acho que eu vou começar a arranjar apelidos para você também. ━ Disse pondo a mão no queixo e fazendo uma cara pensativa. ━ Que tal começar com "cara mais chato da minha vida"?

━ Que tal "cara mais delicioso da minha vida"?

━ Você sonha alto demais não acha não? ━ Ruggero ia tirar o óculos porém eu parei sua mão no meio do caminho e o recoloquei no seu rosto. Rugge ficava sexy com aquilo.

━ Uma carona? ━ Ele perguntou.

━ Ia bem. ━ Admiti, balançando afirmativamente a cabeça.

━ Então entra ai. ━ Sorri enquanto o moreno, ainda sexy com o óculos, abria a porta para mim. Entrei e liguei o rádio. ━ Folgada você em?

━ Tenho direitos de melhor amiga sobre esse carro meu amor. ━ Ele entrou e deu a partida saindo apressado.

━ Então põe uma música boa por favor. ━ Ele disse, mudei de estação até achar uma em que estava tocando algo legal e depois roubei os óculos dele enquanto cantava.

𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐖𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐥 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora