𝟬𝟮𝟲

213 22 24
                                    

𝗞𝗔𝗥𝗢𝗟, 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Batemos na porta e depois de uma eternidade a Lina abriu com uma cara arrasada. Ela nos deixou entrar e nós a abraçamos.

━ Meninas, eu estou melhor. Percebi que é burrice chorar por um imbecil.

━ Você tinha que ter visto o tapa que a Valu deu nele, os meninos ficaram até impressionados.

━ Obrigada amiga. ━ Ela disse rindo um pouco.

Ligamos para os nossos pais e decidimos ficar com ela e fazer uma "noite das garotas" mesmo com os protestos da Lina de que estava tudo bem.

Fizemos pipoca, pegamos vários doces, vimos os filmes preferidos de cada uma, principalmente os da Lina e tentamos ao máximo fazê-la esquecer o dia de hoje. Até que quando estávamos prestes a dormir, ela nos chamou dizendo que era urgente.

━ Meninas, vocês não sabem como eu agradeço tudo o que fizeram por mim hoje. Sei que eu preciso esquecer e é o que eu mais quero fazer só que antes... Preciso contar algo a vocês. ━ Ela estava bem vermelha o que fez eu e a Valu nos entreolharmos preocupadas. ━ Eu já ia contar mesmo antes de... Tudo o que aconteceu, mas...

Ela estava tão nervosa que não ousamos falar nada, dando a ela todo o tempo que precisasse para falar.

━ Eu... Eu fiquei com o Agustin na festa.

━ Mas, vocês já não tinham ficado antes? ━ Lina respirou fundo antes de continuar.

━ Não Valu, eu... Eu dormi com ele ontem. ━ Ela nos olhou sugestivamente e entendemos que não foi apenas "dormir".

━ O QUE?

━ É... Foi a minha primeira vez. ━ Ela olhou para baixo e começou a mexer na barra da blusa. ━ Agustin me fez sentir tão bem, senti que era verdadeiro. Bom, pelo menos pareceu verdadeiro naquele momento, ainda mais quando... Quando ele disse...

Ela segurou as lágrimas e eu peguei na mão dela para acalma-la.

━ Não precisa falar se não quiser Lina, vamos entender.

━ Não, eu quero que saibam... Ele... Disse que me amava...

━ ELE DISSE ISSO? ━ Valu gritou prontinha para voltar lá e continuar batendo no irmão.

━ Valu se acalma, o que aconteceu Lina? ━ Perguntei confusa. ━ Achei que todo mundo tinha ido embora quando a polícia chegou.

━ Então...

[...]

𝗟𝗜𝗡𝗔, 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂...

━ Lina você quer alguma bebida? ━ Agustin perguntou perto do meu ouvido. Já dançávamos juntos a horas, vários amigos dele vieram o chamar mas ele dispensou todos e só ficou comigo, por isso eu estava sendo bem boazinha com ele.

━ Hum, traz qualquer coisa gelada. ━ Ele piscou para mim e sumiu na multidão.

Continuei dançando até perceber que ele tinha sumido mesmo, já se passaram três músicas e nada dele. Resolvi ir procurá-lo e o achei na cozinha, ele parecia agitado e discutia com a Carly. Não consegui ouvir o que eles diziam mas quando a Carly me viu ela sorriu e o abraçou, ele a abraçou de volta mas quando ela disse algo no ouvido dele ele rapidamente se virou para mim. Revirei os olhos e sai andando na direção oposta, ouvindo ele me chamar.

𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐖𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐥 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞Où les histoires vivent. Découvrez maintenant