𝟬𝟭𝟮

258 24 17
                                    

𝗞𝗔𝗥𝗢𝗟, 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

As garotas da equipe de torcida estavam distribuindo os uniformes de educação física quando entramos. O uniforme era basicamente um short verde e uma regata branca com o símbolo da escola, você só precisava falar seu tamanho e elas entregavam certinho. Só que como eu, a Vale e a Lina chegamos por último tivemos que ficar com os que sobraram que elas falaram ser de números maiores, só que a garota que entregou o meu estava rindo um pouquinho demais, achei estranho mas ignorei, até eu ter que vestir aquilo.

O short deixava praticamente metade da minha bunda de fora e a camiseta mais parecia um top em mim.

━ Mas o que? Isso não pode estar certo... Vocês tem certeza que não tem outro?

━ Desculpa esse era mesmo o último. ━ Ela fez um biquinho e saiu.

━ Mas isso aqui não serve nem numa Barbie!

━ Calma, vamos ver se alguém não quer trocar com você. ━ Lina falou olhando em volta, mas todas as garotas já tinham ido para a quadra, conseguimos ouvir o apito do treinador de longe e se não fossemos agora íamos nos encrencar no primeiro dia.

━ Ferrou, você vai ter que ficar assim mesmo.

━ Assim? Eu estou praticamente pelada! ━ Disse revoltada e as duas riram. Vacas.

━ Está mesmo, reza para os meninos lá fora não serem cardíacos em, não quero ter uma amiga acusada de assassinato. ━ Vale ainda fez piada.

━ Há há vocês não imaginam como eu estou rindo por dentro. ━ Me ajeitei tentando puxar o máximo daquela roupa para baixo e puxei as meninas para a quadra. ━ Vamos logo com isso.

Assim que entrei parece que todo mundo sentiu minha vergonha por que todos me encararam, Ruggero estava abraçado com a Candelária e quando me viu, arregalou os olhos, e a deixou falando sozinha, vindo até mim com a cara fechada.

━ Qual o seu problema com roupas curtas em? ━ Disse se aproximando e me entregando o casaco dele. ━ Amarra na cintura.

Eu não entendi a pergunta mas amarrei a blusa na cintura assim mesmo, afinal, aquele short estava bem curto.

━ Não tenho problema com roupas curtas.

━ Isso eu percebi, você só vive com elas agora Karol!

━ Por que você está tão bravo? ━ Ele me olhou incrédulo, como se não acreditasse que eu realmente perguntei aquilo.

━ Você... Você não viu?... Aqueles caras... ━ Apontou para os meninos, que ainda me encaravam, ou melhor encaravam meu corpo, mas rapidamente desviaram o olhar. ━ Quer saber? Esquece.

Ele se virou e foi para junto da Candelária de novo e eu me irritei com ele. Quem ele pensa que é para ficar todo bravinho assim com a minha roupa? Tá que eu mesma odiei a roupa, mas isso não vem ao caso!

Comecei a fazer os exercícios enquanto resmungava baixo o quanto o Ruggero era imbecil.

A pior parte foi sem dúvida o alongamento, o treinador parecia um boneco do Ken cheio de anabolizantes, só usava roupas coloridas e tinha um bronzeado alá Donald Trump bem laranja mesmo, falava gritando e ameaçava quem não quisesse fazer a aula. Ele mandava a gente esticar os braços e pular, e eu tinha que esticar um de cada vez, para que eu pudesse segurar a blusa para que ela não subisse demais.

𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐖𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐥 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞Où les histoires vivent. Découvrez maintenant