4- Com ele você não casa!

2K 262 38
                                    

Wei Wuxian se debruçou sobre a mesa e alcançou o rosto de WangJi e o acariciou levemente.

_Você fica lindo quando sorri.

Lan Zhan sentiu as orelhas esquentando novamente mas não pôde deixar de alargar o sorriso, o que quase fez seu irmão que observava tudo levar um tombo de tamanha surpresa, o alfa caçula não era dado a sorrisos. Wangji estendeu a mão e passou as pontas dos dedos no rosto de Wei Wuxian, que pegou a mão dele e pousou toda a palma sobre a bochecha, sentindo o calor e o cheiro do outro que deixava o ômega calmo.

XiChen ainda estava tentando se recuperar do choque. Sabia que o irmão estava apaixonado, profundamente apaixonado pelo ômega que o salvou, mas jamais poderia imaginar que ele baixaria todas as suas defesas para ele e ficaria a vontade daquele jeito.

Ele pensou em sua mãe, se ela pudesse vê-lo agora, choraria de felicidade. Talvez ela pudesse ver de onde estivesse.

O alfa ouviu passos nas tábuas e ao espiar pela porta, viu que era o tio e praguejando mentalmente por ter que interromper os dois, saiu pisando devagar e entrou na biblioteca novamente chamando pelo irmão, que rapidamente assumiu sua postura de sempre, com Wei Wuxian o imitando. Pra anjo só faltavam as asas e a auréola de tão quieto que o discípulo de YunmengJiang ficou encarando a folha meio escrita, com o pincel pairando sobre ela.

_Wangji, o jovem mestre Wei já terminou as cópias?

_Ah... - começou Wei Wuxian.

_Aconteceu um acidente com o livro de regras irmão. - disse Wangji fazendo Wei Wuxian esboçar um sorriso.

XiChen viu o tio passar direto pela porta da biblioteca e se virou para os dois.

_Sendo assim, não há mais nada a se fazer. Wangji, leve nosso convidado até onde irá ficar, pois ele precisará descansar até o jantar de cortesia. Depois volte para conversarmos.

_Hm.

Os dois saíram pela porta, Lan Zhan carregando Bichen e Wei Wuxian levando Suibian consigo. O alfa caminhava sendo cumprimentado por alguns juniores e seguiu por um corredor em direção à ala dos ômegas e betas, falando baixinho com o outro, lhe mostrando o Recanto das Nuvens.

_Wei Ying, gosta do que vê?

_É um lugar bonito. Mas monótono.

_Como é o Píer Lótus?

_Ah lá é mais animado. Nadamos nos lagos, comemos várias comidas diferentes e condimentadas. Como lá é um ponto grande de comércio, tudo funciona até às três da manhã. Você vai gostar quando for até lá. - falou com empolgação e viu Wangji esboçar de novo aquele sorriso gentil que o alfa só direcionava à ele, já que ele ficava com cara de paisagem toda vez que algum junior passava por eles.

_Chegamos.

Lan Zhan o cumprimentou e já ia sair quando o outro o segurou pelo pulso.

_Te vejo mais tarde?

Wangji fez que sim com a cabeça, roubou um selinho do ômega, se virou depressa e saiu. Mas não sem antes Wei Wuxian ver as orelhas dele ficando vermelhas.

O ômega entrou no quarto com um sorriso besta no rosto e se jogou na cama, fazendo Jiang Cheng que até então estava ali preocupado com ele, sentar na beirada da mesma e falar:

_Você está bêbado!?

_Quase! Provei algo melhor que vinho. - ele tocou os lábios se lembrando dos beijos de Lan Zhan.

_O que seria? - quis saber o outro com a sobrancelha erguida.

_Só conto se me disser o que achou da primeira jade.

À Primeira Vista (Concluída)Where stories live. Discover now