7- Protegido

1.5K 260 26
                                    


Assim que Lan Zhan ouviu o seu nome ser chamado por Wei WuXian e sentiu o desespero do ômega lhe percorrer o corpo como se fosse dele, ele ficou apreensivo e em seguida entrou em desespero quando tudo silenciou. O alfa conseguia saber exatamente onde seu amado estava, mas não conseguia fazer com que ele respondesse, como se sua consciência tivesse sido minada de alguma forma, o incapacitando de responder e até mesmo de raciocinar.

_Eu deveria ter ido com ele! - falou pro irmão e pro tio que desciam as escadas aos tropeços atrás de Wangji.

_Os protocolos...

Ele olhou para o tio com raiva, o que fez QiRen se encolher. O velho Lan havia acabado de chegar de QingheNie e encontrou o sobrinho completamente transtornado.

_Não me interessa os protocolos. Quando eu voltar, me chicoteie, me coloque em reclusão, me coloque ajoelhado no salão ancestral por uma semana se preferir! Apesar que talvez o senhor ou os anciões não fiquem vivos pra tal coisa. Não vai restar um, caso eu não encontre meu esposo bem ou caso tenha acontecido alguma coisa com os filhotes que ele está gerando.

QiRen arregalou os olhos com a revelação e conseguia ver bem a áurea do lobo branco sobre o sobrinho, pois o alfa tranquilo e quieto não estava ali, havia dado lugar ao seu lado mais primitivo e assassino. Ele não ousou contrariar. Conseguiu entender bem a agressividade de Wangji. Um ômega grávido, era capaz de fazer seu alfa virar o pior dos demônios para protegê-lo e era aquilo que estava bem representado ali naquele momento pelo alfa.

Ele continuou descendo a escada de pedra.

_Lan Huan, se por acaso aquela senhora tiver feito algo à Wei Ying, ela pode se considerar morta! Não me interessa se ela é uma líder. - ele rosnou tirando a espada da bainha - No meu esposo ninguém toca!

Ele subiu em Bichen e foi em direção ao Píer Lótus. QiRen se voltou para XiChen e perguntou:

_Você sabia?

O alfa simplesmente confirmou com um aceno de cabeça e QiRen jogou as mãos para o ar.

_Claro que sabia. Wangji te conta tudo.

_Como foi com MingJue?

_Ele nem se importou. Como bem sabemos, o ômega Jin já tinha virado a cabeça dele. Ele mesmo já queria desfazer o compromisso com a Madame Yu, mas não sabia como fazer e acabou por me dever mais um favor pois pediu pra eu falar que estava fazendo isso por minha causa. - QiRen suspirou - Só espero que Wangji não faça nenhuma besteira por causa daquele ômega encrenqueiro.

_Encrenqueiro ou não, é quem Wangji ama e escolheu para passar o resto da vida. Além disso, pelo que WanYin me disse a respeito da irmã mais velha deles, a jovem alfa Jiang Yanli os defende com garras e dentes. Ela não vai permitir que alguma injustiça seja feita ao jovem Wei e eu espero que seja assim pois não quero que meu irmão estraçalhe você.

☁️☁️☁️

Yanli se aproximou de Wei Wuxian. A boca dela ainda tinha sangue por ter quebrado o pescoço da mãe e lhe rasgado a carne, separando a cabeça da mulher de seu corpo. Ela viu medo nos olhos violeta do lobo preto e parou de se aproximar, o vendo correr em direção a casa. Ela olhou para o lado e ao perceber que o pai já estava socorrendo o irmão mais novo, foi atrás de Wei Wuxian. Ela seguiu o cheiro dele e o encontrou em seu quarto, enrolado num canto.

A alfa tentou se aproximar mas ouviu o rosnado baixo de Wei Wuxian e sentiu a atmosfera pesar quando ele jogou seus feromônios contra ela, a repelindo.

Ele estava ferido por causa de Zidian e assustado ao ver a irmã medir forças com Madame Yu, num cabo de guerra de feromônios onde ambas haviam machucado ele. Quando seu lobo disse que o ajudaria, ele simplesmente entregou a consciência pra ele, o deixando assumir dali.

À Primeira Vista (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora