8- Paz

1.8K 274 96
                                    

Havia chegado a época de inverno em Gusu. A neve caía lenta em pequeninos flocos. Já era fim de tarde e a segunda Jade vinha caminhando com passos calmos em direção ao Jingshi sendo cumprimentado no caminho por alguns discípulos.

Ele parou em frente a porta e se livrou dos sapatos cheios de neve, entrou e se dirigiu até o quarto, encontrando o esposo dormindo no meio da cama, cercado de travesseiros, cobertores e de várias roupas dele. O quarto estava uma verdadeira bagunça, mas ele não se importou nem um pouco com isso, sabia que o cheiro dele era importante não somente para o ômega mas para os filhotes que ele gerava.

Wei Wuxian estava cada dia mais manhoso, reclamando que sua barriga de oito meses de gêmeos não o deixava fazer absolutamente nada. E sempre que Lan Zhan saía para dar aulas ou supervisionar os juniores, ele o olhava com ar de choro, como se o outro fosse viajar para algum lugar distante para nunca mais voltar para ele.

O drama piorava quando seu cunhado vinha ficar com Wei Wuxian. Também grávido de três meses, se fosse possível, Jiang Cheng estava mais mal humorado do que já era, distribuindo patadas para todos e quase sempre fazia Wei ficar magoado com ele e QiRen perguntar à XiChen se ele estava gerando um filhote ou um cadáver feroz, já que o humor dele estava beirando à isso.

Lan Zhan tirou o seu hanfu externo e com cuidado, entrou embaixo das cobertas, puxando o esposo para si, que logo se aconchegou nele.

_Lan Zhan...

_Hm?

_Não me deixe de novo... - resmungou ele ainda sonolento.

_Não o deixei.

_Deixou. Seus filhotes estão de prova.

O alfa riu e sentiu os bebês mexerem enquanto acariciava a barriga do ômega, que tinha as costas encostada no peito dele.

Wei Wuxian sentiu a respiração de Lan Zhan em seu pescoço e afastou os cabelos, uma pedido silencioso para que fosse beijado ali que o alfa obedeceu.

_Isso é bom. - Lan Zhan esboçou um sorriso e continuou com os beijos - Daqui uma semana você faz dezoito anos. O que vai querer de presente.

_Você já me deu mais do que eu poderia querer.

Wei Wuxian se virou de frente pra ele, o olhando nos olhos.

_E o que foi exatamente?

_Me salvou, aceitou namorar comigo, casar comigo, me deu filhos e é o amor da minha vida.

Wei Wuxian o beijou. O beijo lento tomou ritmo e Lan Zhan sentiu sua fita de testa sendo desamarrada e olhou o esposo.

_Não.

_Você nunca nega.

_Já viu o tamanho da sua barriga!? Não.

_Er-gege não seja um marido ruim. Vai me deixar na vontade? Eu estou ardendo aqui.

_Você tem mais fogo que o inferno homem, não me admira. - falou o alfa com um sorriso travesso nos lábios.

_Então apague meu fogo Er-GeGe, pois só você pode.

_Me avise se eu te machucar.

_Você nunca machuca e o médico disse que ajuda no parto.

☁️☁️☁️

_Amo ver essa sua cara de satisfação WanYin.

_Cala a boca Huan e tira esse sorriso da sua cara - mandou Jian Cheng enquanto cavalgava com gosto em cima de XiChen, se lembrando de repente das provocações de Wei Wuxian. Ele ficou de bico fazendo o marido gargalhar.

À Primeira Vista (Concluída)Where stories live. Discover now