1-capitulo

1.5K 87 25
                                    


Mais um início do dia na vida de [Nome],que estava no sofá jogad@ e conversando com Alice sua amiga.
(Caso queira mudar o nome dela,avontade)

Alice falava que teria que cuidar de sua sobrinha, pois a mesma afirmava que  sua irmã iria para uma entrevista de emprego.

Você não demonstrava mera importância para o quê Alice dizia, então o seu olhar se direcionou ao horário.

Era cerca de 09:34 da manhã.

você apenas desligou o seu celular e foi procura algo para poder se alimentar.

Alice não parava de dizer que cuidaria de sua sobrinha, eu vejo isso como um exagero!
Pois é apenas uma criança, não havia necessidade de reclamar tanto assim.

Desligo o meu celular e vou a procura de algo para poder me alimentar, estava com bastante fome, parecia que eu estava morrendo aos poucos.

Conforme eu caminhava, sentia que algo estava me sugando ou até puxando, tipo uma força sobrenatural!

Mas algo eu realmente sei, meus pés não estavam exatamente no chão, sinto que estava voando ou até flutuando.
Porém meu pensamentos são interrompidos quando eu simplesmente fui puxad@.

Quando mal pisquei eu sinto que estava sendo jogad@ para um lugar, acabo caindo em uma altura um pouco alta, com o meu corpo sendo arremessado longe.

Levanto confus@ e preocupad@.

Sinto dores que se espalhavam em partes de meu corpo, enquanto eu tento me recuperar sobre o que está acontecendo, eu sinto uma leve presença de algo sendo completamente jogado através de meu rosto, parecia ser um objeto que possuía uma ponta afiada, pelo menos eu acho.

Enquanto eu processava o ocorrido, sinto novamente algo jogado contra o meu rosto, os meus instintos me fazia sentir que eu estava correndo perigo! Então com uma sensação de desespero começo a correr a procura de um lugar para poder me esconder.

Dust,Horror e eu estávamos caminhando por aí, pois o chefe mandou, acredito que é apenas para deixarmos em paz.

Porém no meio da caminhada percebo a presença de um humano no meio da floresta, então paro por um instante e lanço umas de minhas facas em sua direção, a criatura processava o que ocorreu.

Enquanto eu o olhava com bastante cautela, lanço outra faca novamente, por azar o humano nota o seu nível de perigo e começa a correr, enquanto eu olhava o sumir a cada passo que ele dava, reviro os olhos e começo a caminhar.

Realmente eu estava o perdendo o de vista, mas mera importância demonstrei, seria tanto quanto inútil correr já que a maioria dos humanos assustados costumam fazer escolhas tanto quanto estúpidas pela sua sobrevivência, paro em um instante e começo a olhar para todos os lados da floresta, nenhum sinal do humano.

Horror rapidamente lança o seu machado em direção ao um muro velho que estava ali, vou em direção ao muro até ver aquele humano desmaiado ou dormindo?

– É sério!?Os humanos são tão incompetentes assim? - Seu jeito era sádico,rir de você era o seu prazer.


Havia encontrado um lugar para me esconder era um muro, meus batimentos estavam acelerados de mais e também eu estava bastante ofegante, porém manti o controle!

Mas eu percebo que aquele muro era frio e úmido o quê era bem desconfortável, noto que estava frac@ também, até de mais!Minha visão estava escurecendo aos poucos, sinto que não conseguia mover um se quer músculo de meu corpo até eu cair no chão e apagar.

𝐔𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐞𝐥 - 𝐒𝐚𝐧𝐬 𝐚𝐮'𝐬 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫(𝐚)Where stories live. Discover now