14-𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐:𝑨𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒐 "𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎."

377 43 11
                                    

No caminho o silêncio percorria por lá,você não falou nada durante a caminhada,pra fala a verdade você estava quase dormindo,suas pálpebras parecia que estavam implorando para fecharem,a cada minuto que passava um bocejo era ouvido de você.
Bem para a sua sorte você estava bem próxim@ da casa de Lust.
Você via outras casas que haviam ali,um leve sorriso nasce em seu rosto.
Você poderia dormir um pouco mesmo se você não conseguisse você presisava apenas fechar suas pálpebras.

Em umas das casas você ouve gemidos,você olha para a casa que por sinal os gemidos eram bem altos no ponto de escutar do lado de fora.
Ao pensar no que era seu rosto se transforma em uma cor vermelho Alizarina que dava pra perceber facilmente,você corre para longe daquela casa onde deixou o seu constrangimento tomar conta de você.
Lust percebeu a sua reação ao ouvir aquilo,ele não esperava que você reagisse de um jeito estranho,já que isso lá era normal.
Ele apenas aceleram os seus passos para lhe alcançar e colocar a sua mão em seu ombro,você estava tentando recuperar o fôlego,sim correr para você não era uma coisa que você costuma fazer,afinal você passa a maior parte do seu tempo deitad@ mexendo em seu celular,limpando a casa ou trabalhando.
-Por que você correu,Sn?-Lust olhava pra você.
Você encara o mesmo,você procurava entende o por que de ele não achar aquilo constrangedor.
-Lust,você não ouviu?!Cara aqueles monstros ou pessoas tanto faz!Estavam literalmente transando!-Seu rosto ainda estava vermelho,mas era um vermelho bem mais claro tipo um vermelho Amarante.

-Tem algum problema nisso?-ele não demonstrava dúvida nenhuma,oque ele realmente queria era lhe entender sobre o fato de você nunca ouviu ou viu alguém transar na vida.Essa era a sua dúvida.
Você demonstrou um constrangimento enorme por isso,pelo o jeito que você falava,reagia ou até pensava deu para entender que você nunca havia feito sexo.Isso era uma ótima oportunidade para Lust.

Você tira no mínimo o pensamento constrangedor em sua cabeça e volta a continuar a caminhar com Lust ao seu lado.Você avistava a casa de Lust,um suspiro escapa de você,você voltaria a casa de Lust novamente oque te deixava frustrad@.

[...]

Enquanto aquilo ocorria com você,alguém estava a sua procura,Blue,Blue havia lhe procurado em todos os cantos de sua casa,porém você não estava lá.Dream sentia uma leve energia negativa saindo de Blue e aquilo o deixava nervoso.Isso era o motivo de Dream está na casa de Blue,
Dream tentava deixa Blue o mais confortável possível,mas Blue recusava dizendo que não ficaria quieto até lhe encontrar.
Até um certo momento de Dream conseguir parar Blue.O mesmo colocava a sua mão em cima do ombro de Blue fazendo ambos se emcararem,Blue confirma que irá ficar calmo.

Dream:Blue,fique calmo,talvez..Sn tenha ido embora,quem sabe?Talvez Sn se sentiu desconfortável e resolveu apenas ir embora.-Dream demonstrava firmeza em suas palavras,mas blue não acreditava facilmente.Blue tira a mão de Dream de seu ombro,Blue demonstrava uma expressão de decepção.

Blue:PEÇO PARA QUE NÃO MINTA PARA MIM,DREAM.-Suas palavras eram mais que confiantes,Dream estava um pouco surpreso com oque Blue disse.Blue sabe que Dream estava mentindo,ele sente isso.Mas por quê?

Blue:POR QUÊ?POR QUE ESTÁ AGINDO ASSIM?ME DIGA OQUE O HUMANO LHE FEZ!?VOCÊ NÃO DEMONSTRA SE IMPORTAR PELO MENOS O FATO DE EL@ TER SUMIDO!?-O nervosismo se forma dentro de Dream,ele não podia permitir que Blue continua-se espalhando sua energia negativa,assim iria ter mais possibilidades de Nightmare comparecer ali,e isso não era oque o preocupa ele só não quer ver o seu amigo estressado com isso.

Dream:Blue..Bem qual foi a última vez que você viu Sn?-Ao olha novamente para Blue,o mesmo fazia uma expressão de dúvida como se estivesse a procura de algo em suas memórias.

𝐔𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐞𝐥 - 𝐒𝐚𝐧𝐬 𝐚𝐮'𝐬 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫(𝐚)Where stories live. Discover now