20-capitulo

241 29 28
                                    

Não revisado

Você escondia o seu rosto, era vergonhoso demais ver a sua expressão agora.
-Mas...eu peço uma coisa, só não diga isso para Blue, por favor.Se quiserem me odiar eu entendo, apenas não falem para ele, ele foi muito gentil comigo - Diz nervos@.

Dream olha para Ink, Ink balança sua cabeça demonstrando um "não" e Dream sabe que eles não deveriam esconder algumas coisas de Blue, se não o mesmo ficaria desapontado.
Dream volta a olhar para você.

-Não posso fazer isso, não podemos mentir para Blue - Dream fala em um tom suavemente e calmo, ainda assim dava para sentir um pouco de culpa em suas palavras.

Você congela por um momento, você solta um suspiro.

-Entendo, devo lidar com as consequências

Mas afinal, por que te doía saber que sua "amizade" não existiria mais?Por que é tão ruim perder algo?Sua mente se perguntava silenciosamente.

Você se levanta, e olha para o lugar frustrad@, enquanto o silêncio tomava de conta.

- Sn, Ink e eu precisamos resolver algumas coisas, talvez quando tivermos tempo voltaremos e iremos conversar sobre isso com Blue, tudo bem?- Você limpa a sua cara e apenas acena com a cabeça em resposta como sim.

Você ouve passos de ambos se afastando.

Seu olhar vai diretamente para cima, sua mente está uma bagunça! Problemas, responsabilidade, solidão e cansaço.

Tudo está se repetindo de novo, você precisa descansar, mas também quer evitar encontrar alguns seres.

Você fecha suas pálpebras e apenas respira fundo.

Parece que Ink e Dream já haviam ido embora, felizmente.Eles lhe deixam com um sentimento de culpa, o que era ruim, é claro.

- Ei!Sn! - Você se espanta, aquela voz era familiar, você olha para quem estava lhe chamando, alguém estava escondido.

- Killer? -Você responde, ao animar um pouco mais.

Bem se você perdesse Blue, você teria Killer, certo?Você se aproxima onde o barulho era ouvido, o mesmo saia do lugar onde se escondia.

- Cacete!Eu deveria esta na reunião - Você para por um momento.

- Reunião? - Você pensa, talvez, ele foi lhe buscar, não é mesmo?

- Bem, acho que ainda dá tempo, vamos! - O mesmo agarra o seu pulso.

Killer pode até fazer parte de um bando de "psicopat4s", mas não deixa de ser um bom amigo ou se realmente era um bom amigo, já que o mesmo não costumava agir assim, mas com você era diferente, ele mesmo sabe que está agindo de forma diferente, o que deixa o mesmo desconfortável.

Mesmo assim, ele não deixa de sentir um sentimento bom próximo a você, é como se ele realmente estivesse vivendo e sentindo, para ele o único objetivo era defender você, te proteger, mesmo acidentalmente colocando a sua vida em risco várias vezes.

Mas também era como ver que o mundo ou aquele lugar não era só o puro sofrimento repetitivo, não, não era a mesma coisa, era algo difícil de descrever.

Killer sentia algo pulsar quando estava próximo a você, ele não entende bem o motivo, é apenas estranho.

Em questão de segundos você estava naquele bendito castelo, você olhava ao redor, não havia sinal de ninguém, então realmente esteja ocorrendo uma reunião.

𝐔𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐞𝐥 - 𝐒𝐚𝐧𝐬 𝐚𝐮'𝐬 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫(𝐚)Where stories live. Discover now