10-capitulo

363 46 14
                                    

"Dream:Eu sinto muito,Sn."

Pov Sn

Eu e Dream estávamos voltando para casa de Blue,até ele fazer a pergunta de eu conhecer Nightmare.A pergunta acaba me deixando assutad@,o máximo pelo que posso fazer é mentir mesmo se eu não quisesse.
Mas sinto que ele sabe que estou mentido,até por que eu ajo de maneira estranha,paro ao perceber que Dream para um instante,me aproximo dele perguntando se ocorreu algo mas ele apenas mandou eu me afastar dele,aquilo me deixa mais preocupad@.
Até eu...Ser lançad@ para longe dele.
A única coisa que ouso é "Eu sinto muito, Sn"
Meu olhos se arregalam ao perceber que ele tinha arco e do nada naquele arco surge uma flecha,ele iria
....me matar?

Fim do pov

Sn e jogad@ o/a fazendo cair no chão,Sn fica sentad@ na neve mal podendo se mover,Sn fecha seus olhos por medo,Dream percebe isso nel@ mas ele não irá abaixar a guarda para um traidor afinal era isso oque ele pensava sobre Sn.
Dream atira a flecha em Sn...

!

!

!

!

Sn consegue se jogar,para n ser acertad@,mas a flecha acaba acertando seu ombro fazendo Sn fritar de dor e se revirar no chão com os olhos cheios de lágrimas,aí esse momento que Sn se questiona💭-Como,porquê?Por que eu estou aqui,esse lugar.Eu me enganei,monstros...São terríveis,São criaturas sem dó e piedade,atacam sem nem pensar.-@ mesm@ põe sua mão em cima de seu ombro para parar o sangramento,mesmo sabendo que não adiantaria o esforço.Sn se vira para olha para Dream,outra flecha que brilhava fortemente estava em sua direção,dream atiraria novamente.

Sn:Dream!Espera!Porfavor!-Sn estende sua mão como um sinal de pare

Dream apenas fecha suas pálpebras,@ ignorando.

Blue:DREAM!OQUE VC ESTA FAZENDO!?

Dream se vira a Blue com um olhar sério,por um momento ele volta com o olhar neutro e volta a olhar para Sn,enquanto Blue vai até el@ @ ajudar a levantar e cuidar de seus ferimentos,Dream checa cuidadosamente até perceber que Sn possui vários ferimentos,Dream se pergunta como el@ ainda estava aguentando aquele dor.
Ao caminho de casa Dream apenas acompanha Blue atrás dele,ele sabe que deveria ir,mas ele ainda suspeita de Sn e tem medo do que possa ocorrer se ele ir.

Por um longo tempo de caminhada,Dream,Sn e Blue chegam em casa,Blue pede para que Sn fique no sofá para ele ir buscar algo para tratar o ferimento.Sn apenas acena com a cabeça como um sinal de sim.
Sn apenas deita por um momento pensando sobre Blue não tivesse chegado,provavelmente el@ morreria,mas Dream,realmente ele n se importou se iria matar Sn,pelo que Sn viu sua expressão,era parecida com raiva,Sn sabe que n será fácil tentar amigar com ele,já que ele suspeita de Sn.

Sn levanta para olha para a entrada e Dream @ olhava com um olhar intimidante,ele estava lhe vigiando?Observando?Como sn irá saber.

[...]

Enquanto aquilo ocorria,o senhor "pesadelo" estava ocupado pensando sobre oque deveria fazer com Sn,afinal ele não precisa del@ para falar a verdade.
Nightmare estava pensando por um longo tempo,até alguém entrar sem bater.Era error resmungando de tédio.

Error:AhH

Nightmare:Não sabe bater?

Error:E sE eu Não soUber?vAi me AtaCar?-fala e um tom de deboche.

Nightmare apenas estava com sua expressão de que não ligava para error,oque ele mais queria era que error fosse embora

𝐔𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐞𝐥 - 𝐒𝐚𝐧𝐬 𝐚𝐮'𝐬 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫(𝐚)Where stories live. Discover now