.2/3 Spoiler

117 25 0
                                    

-
MIN YOONGI

Um dia desses, em que eu estava descansando em meu quarto, recebi uma mensagem de um número desconhecido pedindo para nos encontrarmos na praça no centro da cidade. Esse desconhecido também pediu para eu levar o meu livro da Tipologia Demoníaca, com ênfase na versão completa.

— Aqui. — mostrei o livro, mas antes que ele pegasse, afastei, não permitindo. — Pra que você quer a versão completa, Seokjin?

Seokjin parecia nervoso, inquieto. Ele não tinha parado de balançar a perna esquerda e nem de brincar com seus dedos desde que cheguei no ponto de encontro. Era como se ele estivesse nervoso por estar prestes a fazer algo de errado.

— Tem rituais nele que eu preciso. — disse por fim.

— Que eu saiba, os rituais que tem... — folheei as páginas. — São todos proibidos. Rituais que exigem consequências sérias. Não sei se eu deveria te entregar.

— Você não entende. — ele suspirou, frustrado. — Eu preciso disso. Sei que é algo perigoso, é loucura. Mas eu preciso fazer antes que seja tarde demais. Antes que as bruxas vão atrás dele e...

— Bruxas?

Ele se calou, percebendo que falou demais, então balançou a cabeça em negação.

— Esquece, eu não devia ter pedido sua ajuda.

Quando ele estava prestes a se virar e ir embora, eu revirei os olhos e girei as rodas para alcançá-lo. Eu disse:

— Pegue logo antes que eu mude de ideia. — entreguei o livro. — Mas, Seokjin, eu espero que você saiba o que vai fazer. E quero o livro de volta quando terminar.

Ele pegou e olhou o livro como se estivesse com ouro em mãos. Então sorriu, parecendo mais aliviado do que nervoso. O que quer que fosse que ele pretendia fazer, era algo que o preocupava. Provavelmente ele queria o livro para proteger alguém... Ou algo.

— Obrigado, de verdade. — ele disse. — E, por favor, não conte pra Medalaine.

— Você tá começando a fazer eu me arrepender de te ajudar. — balancei a cabeça em negação. — Tá, não vou contar.

Observei enquanto ele se afastava, após nos despedirmos, com o livro escondido em sua mochila, com o pressentimento de que algo de ruim estava acontecendo.

— Não é da minha conta. — murmurei pra mim mesmo e girei as rodas, saindo de lá.

Caçador de demônios ໒ kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora