Cap. 3

2.5K 305 527
                                    

•Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda!•

{Ps:A mídia é por eu ser muito viciada nessa música}

Boa leitura!



Harry acordou com o barulho de ligação e grunhiu alto por estarem interrompendo seu sono. Mesmo não querendo atender ele o fez precisava estar atento 24/7 desde antes mesmo de se tornar o líder do clã.

- Quem é? - Sua voz saiu mais grave que o costume pela falta de uso e o fato dele ter acabado de acordar.

- Доброе утро! Как вы? Где твои манеры Анджело? {Bom dia, como voce está? Cadê seus modos Angelo?)

- Porra Mikhail você sabe que horas são aqui? Isso é desumano e mandei as boas maneiras para a puta que pariu! - rosnou sentando na cama e vendo que era apenas 4:00am e aquele russo estava o importunando.

- Так ты относишься к своему двоюродному брату? Но я забыл, что в Лондоне еще 4 утра. Я только что позвонил, чтобы сказать, что я приеду туда максимум через 2 дня, если не раньше. {É assim que trata seu primo? Mas, eu esqueci que ainda são 4:00am em Londres. Só liguei para dizer que estarei chegando ai dentro de 2 dias no máximo senão antes disso.} - Harry se ajeitou na cama e ficou atento.

- Qual o motivo da sua vinda repentina? - Perguntou sério.

- Я хочу заняться кое-какими делами, и я слышал от Люка, что происходит с братьями Джексонов. {Quero tratar de uns negócios e fiquei sabendo por Luke o que anda ocorrendo sobre os irmãos Jackson's.} - Disse e pude ouvir a voz do ômega dele ao fundo.

- Quando você chegar aqui falamos sobre esse assunto, vá suprir as necessidades de seu ômega e aliás eu encontrei o meu. - Desligo a chamada por saber que ele odiava isso.

Depois de ter encerrado a chamada ele sabia que não voltaria a dormir então foi até o banheiro fazer suas higiene e tomar um banho gelado para mandar embora a preguiça já que o sono foi com Mikhail.

De banho tomado foi para o closet e pegou um terno Gucci preto e seus sapatos sociais, vestiu a roupa e se olhou no espelho arrumando os cachos rebeldes e após dar-se por satisfeito com o reflexo de sua imagem passou um perfume amaderado e colocou seus acessórios.

Passando pelo quarto pegou seu celular e carteira descendo para sala de jantar para tomar seu café da manhã já eram exatas 6:00am e como de costume o café já estava servido.

Terminando seu café da manhã ele escova seus dentes e se encaminha para a garagem subterrânea pegando seu Audi r8 e indo para o galpão fora das margens e vista da cidade.



Louis deixou suas coisas no quarto de hóspede da casa de Taylor e foi com a mesma buscar seu filhote na escola. Quando o mesmo chegou, viu seu filho com os amigos e pôde ouvir uma parte do que diziam e não gostou nada.

Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora