Cap. 9

1.4K 185 87
                                    

Ps: O garoto da mídia é quem eu imagino como o Matt, mas vocês são livres para imaginá-lo como quiserem. Aproposito, não achei um que tivesse a faixa etária com os cabelinhos que descrevi, por isso imaginem que tem leves ondinhas nas pontas. ):)

Boa leitura!

Harry já havia tirado as informações que desejava, mas sentia que ele não havia falado tudo, por isso decidiu brincar com o psicológico do alfa a sua frente.

- Vamos brincar de roleta russa e se estiver com sorte vai me dizer o que está escondendo e eu te deixo viver. - O Lúpus amava ver o olhar esperançoso que suas vítimas criavam.

- Não, você está me enganando! - O alfa preso a cadeira elétrica falou fraco.

- Um Lúpus nunca quebra sua promessa. - Disse simples dando de ombros - Aliás, eu estou sendo misericordioso com você sinta-se lisonjeado. Vamos começar a brincadeira.

O lobo colou apenas um bala na câmara do revólver, girando o tambor e fechando deixando a localização da bala desconhecida para eles.

- O que você está escondendo? - Perguntou com o revólver apontado para testa do outro.

- Nada. - Disse olhando para qualquer lugar que não fosse os olhos do lúpus.

- Bang. Resposta errada! - Apertou o gatilho e nada aconteceu, mas o alfa fechou os olhos com força. - Hoje é seu dia de sorte, uh. Mais uma chance de me dizer o que está escondendo ou melhor quem está protegendo.

O lobo abriu novamente a câmara do revólver girando e a fechando mirando na testa do projeto de alfa a sua frente.

- Ele se chama Henry, o pai do moleque que você diz ser seu e aquele que comeu seu ômega o deixando grávido e abandonado. - Andrew destilou seu veneno com deboche recebendo uma coronhada do revólver em sua cabeça.

- Lave sua boca para falar do meu ômega e do meu filhote, seu verme maldito. - Harry rosnou usando sua voz de alfa, fazendo Andrew se encolher mesmo sendo alfa. - Já consegui o que queria de você então você vai morrer.

- Você disse que me deixaria vivo se te falasse quem era o outro Jackson! - Gritou esganiçado, com o rastro de sangue descendo na lateral de seu rosto onde recebeu a coronhada.

- Sou um homem de palavra, mas eu disse que EU não mataria você, no entanto, não posso dizer o mesmo dos meus irmãos ali. - Styles sorriu macabro e o alfa se debateu contra a cadeira rosnando como se aquilo fosse adiantar.

Harry apenas olhou para seus irmãos e eles já entenderam indo com sorrisos enormes na direção do alfa.

- Brinquem com ele, mas preciso que tentem tirar mais alguma coisa desse otario. Vou para casa qualquer novidade me liguem. - Styles se foi deixando para trás cinco alfas e os gritos do sexto sendo torturado.

Ele sabia que deveria matá-lo com suas próprias mãos no momento em que ele ofendeu seu mate e seu garotinho, mas não poderia faltar com sua palavra e no final das contas seus amigos iriam fazer um belo trabalho para ele.

O lobo seguiu para sua casa e não demorou em tomar um banho para tirar todo o sangue do alfa de seu corpo e partiu para cama dormindo totalmente nu. Ele teria que levantar dentro de algumas horas para buscar seu mate e seu garoto.

Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|Where stories live. Discover now