Cap. 10

1.5K 174 165
                                    

Boa leitura!

Já era quase noite da manhã de sábado, o tempo passou voando enquanto a família recém-formada se divertiam passando o tempo juntos aproveitando cada segundo. Louis chorou um pouco depois da conversa entre seu alfa e seu filhote no dia anterior, mas foi por estar tão feliz que mal podia conter suas emoções para si mesmo.

Harry passou boa parte da tarde ensolarada na piscina com eles e ensinou Matthew a nadar, claro o filhote não aprendeu totalmente, mas já pode se virar sem se afogar. Styles vai estar ajudando ele mais vezes até que ele aprenda totalmente, já que a pedido do mesmo ele se sentia mais confortável em aprender com ele ao invés de algum tutor.

No momento o casal está no closet terminando de separar a roupa que usarão para o jantar. Logo as pessoas começariam a chegar e o ômega ia ficando nervoso a medida que o tempo estava passando e o horário marcado para eles chegarem se aproximando.

- Amor, posso sentir seu nervosismo, além de ouvir seu coração parecendo uma escola de samba. - Harry se aproximou abraçando o pequeno por trás - Não se preocupe eles vão amar você.

- Como você pode saber disso? - Louis estava inseguro e seus medos estavam vindo atona mesmo ele sabendo que não tinha nada a temer se estivesse com Harry ao seu lado.

- Por que você é lindo, adorável, o amor da minha vida e claro se eles faltassem com respeito com você eu iria os desconsiderar como parte do clã os tornando renegados da matilha e os puniria com a morte. - Desceu seus lábios pelo pescoço do ômega fazendo uma trilha pelo mesmo e sorrindo ao que ia ficando arrepiada. - Você é tão sensível e flexível aos meus toques, caramella. Me pergunto se seu gosto terá o mesmo poder que seu cheiro em mim, mas posso apostar que sim eu amo tudo em você.

- Alfa... Está tentando me distrair? Por que se for isso está conseguindo. - Louis pressionou suas costas um pouco mais no peitoral do alfa.

- Que bom então. - Sua mão foi para o abdômen do ômega pressionando lá como se quisesse fundir seus corpos ainda mais.

- Hazz... - O moreno Soprou o nome do alfa de seus lábios em suspiro.

- O que foi caramella? Diga ao seu alfa. - sussurra em seu ouvido apertando a cintura do ômega.

- Eu quero tanto você, alfa. - Louis choraminga seu olhos fechados - Eu sei que você quer fazer as coisas certas de acordo com o ritual do cortejo, mas eu quero tanto você alfa, eu sei que falei que iria esperar até você me cortejar, só que você não facilita o meu lado sendo tão gostoso.

- Ômega eu faço um esforço todo santo dia para não te jogar ma cama e te foder ou te pressionar contra a parede mais próxima e me enterrar em você. - Harry estava com a voz mais grave que o costume, ele estava testando a sanidade do ômega não era possível.

- Eu tenho certeza que os deuses nos perdoaria se pulassemos as etapas e fossemos para a divertida que é a de fogo... - Louis se esfrega na protuberância do lúpus.

- Louis porra... - Rosnou indo com o quadril de encontro ao do ômega.

Louis sorriu ladino dando um gemido baixo e manhoso, ele fez um esforço imenso para se afastar do lúpus e se virou para ele com uma cara de falsa inocência, tocou o peitoral do cacheado fazendo uma breve caricia.

- Uma pena que você está fazendo tanto esforço para se segurar até o nosso cortejo, então vou me contentar com meus dedos até lá, mesmo querendo que fosse você no lugar deles. - Louis deixou um beijo no maxilar marcado do alfa e se afastou definitivamente dele.

Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|Where stories live. Discover now