Cap. 11

1.2K 132 34
                                    

•Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •

Boa leitura!

Já faziam dois meses desde o jantar, desde o dia em que ngelo passou a sempre estar tocando seu ômega, mas sem o ato real, Tomlinson estava adorando finalmente ser tocado de maneira mais íntima pelo seu alfa.

Entretanto, poderia estar sendo egoísta ou até mesmo ingrato, mas o que ele poderia fazer se queria mais do que dedos e língua?

O ômega espantou os pensamentos impuros de sua mente mais uma vez estava se tornando bem frequente ter aquele pensamento com seu lobo.

Naquele dia ele deixaria seu filhote aos cuidados de Camila e Lauren, já que o seu alfinha fez uma amizade forte com o filho delas e ngelo havia prometido desde o jantar levá-lo para brincarem. Eles iriam para a casa do primo dele e Louis estava nervoso porque seu alfa o disse que ele iria conhecer o ômega de seu primo Mikhail.

Eles almoçaram com seu filho antes de partirem deixando o mesmo na casa do casal de amigas e indo para a mansão do outro lúpus.

Louis sentiu o cheiro de seu alfa mais forte como uma maneira dele o acalmar já que decidiu dirigir naquele dia e deixar que o motorista ficasse livre só havia um carro atrás deles com alguns alfas e betas para proteção deles.

Eles chegaram em uma enorme mansão e Louis ficou embasbacado com o quão luxuoso era e ainda maior do que a do seu alfa. Ele desceu vendo outro carro luxuoso estacionado em frente a mansão e exalou todo o ar de seu pulmão, ele sentia a necessidade de agradar aqueles em volta de seu alfa as pessoas que eram importantes para ele.

Depois que o mesmo se acalmou o alfa tocou a campainha e logo uma voz foi ouvida de dentro da residência e a porta sendo aberta por Edward que tinha um sorriso de covinhas idêntica a de ngelo e se pensar bem, provavelmente de Mikhail, porém o ômega não podia dizer já que ele não viu o alfa sorrindo nenhuma vez.

Eles adentram e depois de poucos passos é possível ver as silhuetas de dois ômegas e o do alfa russo. Louis já sabe que o sentado no colo do russo é o Fray o ômega dele, mas o outro é uma surpresa já que pelo o que ele soube por seu alfa Edward ainda não havia encontrado seu ômega.

O ômega foi apresentado por Edwarde e algo na mente de Louis acendeu, ele havia encontrado seu soulmate nesses dois meses.

- Um Tomlinson? - Angelo perguntou com o cenho franzido em um misto de surpresa e confusão ele analisou o ômega de cima a baixo.

A surpresa estampada no rosto de Harry, fez Louis fazer uma nota mental para perguntar sobre aquela reação. Mikhail se pronunciou pela primeira vez desde que chegaram e Ângelo o olhou nos olhos como se conversassem por eles por um breve minuto.

- Bom é um prazer conhecê-lo Arthur - Seu sorriso era assustadoramente semelhante ao de Edward aos olhos de Tomlinson - Esse é Will meu lindo ômega.

- É um prazer ômega. - William fala com a voz dócil e um sorriso contido nos lábios finos.

Após as apresentações serem finalizadas, Edward chamou Mikhail e ngelo para seu escritório para enfim dar início ao motivo de se reunirem na casa do lúpus.

Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|Where stories live. Discover now