Cap. 5

3.4K 287 576
                                    

• Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •

Gente, essa música da mídia é a música tema dos Larry dessa fic. Eu amo ela e vendo a tradução super combinou com eles e é isso!

Boa leitura!

Na manhã do dia seguinte, Louis sentia que estava a beira de um colapso e isso que não eram nem 10:00am. O motivo tem nome e sobrenome, Harry Angelo Styles Vincenzo, que mandou um enorme buque de flores, chocolates, um cartão fofo e delicado.

Até aí tudo bem, se não fosse uma caixa retangular delicada revestida em veludo preto com letras entalhadas em ouro na cesta e dentro dela não tinha nada mais, nada menos que um lindo colar de safiras com o cordão fino e elegante em ouro branco e um bracelete que fazia par com o colar.

Ele não tinha nem sequer tem roupas adequadas para usar com essa joia, mas ele empurrou seus pensamentos para o fundo da mente e pegou o cartão que veio junto e a letra cursiva e muito bonita do alfa deixaram seu sorriso maior com a preocupação dele ter gostado ou não do presente.

"Espero que esteja do seu agrado esse presente, mas se não tiver gostado eu posso trocar.
Escolhi esse por combinar com seus lindos olhos azuis e pode usá-lo no nosso jantar de hoje a noite, mas somente se aceitar.
Lindo e cheiroso ômega, aceita sair para um jantar com este nobre alfa que deseja nada menos do que desfrutar de sua presença e se desejar alguns beijos?
Mande sua resposta neste número: ×××××-××××
Com carinho, H. Xx"

Seria fofo para não dizer desesperador, ele estava em choque por não ter passado o endereço de Taylor e ainda mais por não saber o que responder ao alfa em momento algum.

"Agradeço aos presentes e a sua intenção foi das melhores, porém não posso aceitar uma joia tão cara se nem roupas adequadas eu tenho para usar com ela. E quanto ao seu convite eu aceito, mas me sentiria deslocado com minhas roupas nos restaurantes que costuma frequentar, podemos ir para um local mais reservado e que eu não precise vender meu rim por uma roupa que se adeque aos padrões?".

"Aliás, como sabe o endereço da Tay?"

"Ah esquece, lembrei que você sabe tudo sobre mim".

Sua própria mente o lembrou de quem se tratava e revirou os olhos para si mesmo. Louis enviou rapidamente e olhou para Taylor ainda babava no colar assim como Ágata. Ele negou rindo se jogando no sofá perto de seu filhote que comia um dos chocolates que ele deu a ele.

- Não exagere amor se sua barriga vai ficar dódoi - Louis fala fazendo carinho no cabelo de seu filho.

- Mamãe, quem te deu esse tanto de chocolate? - Perguntou curioso com o cantinho da boca suja.

Essa pergunta foi o suficiente para ele entrar em desespero novamente e logo se acalmou, mas ele precisava conversar com seu bebê. Por mais que ele nem teve sequer digerido as informações que o alfa lhe disse ontem.

Louis precisava pensar sobre aceitar ou não a proposta de ir morar com o alfa mesmo sendo recente e mesmo que ele afirme que ele é seu ômega destinado. Porém, tem seu filhote entre eles e Louis sempre vai levar em conta o bem-estar de seu filhote e se ele vai aceitar bem as mudanças que suas vidas estão tomando nos últimos dias.

- Logo a mamãe te apresenta, mas se a mamãe começasse a se relacionar com um alfa você estaria ok com isso?

Louis o olha com expectativa para seu filhote aguardando uma resposta do mesmo.

Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|Where stories live. Discover now