Cap. 8

1.6K 184 94
                                    

•Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •

Desculpem a longa espera, mas eu prefiro demorar a trazer att do que escrever algo que nem eu gostaria de ler no lugar de vocês. Portanto, espero que apreciem a leitura e não me dropem por demorar tanto.

Boa leitura!

O Lúpus estava à horas discutindo sobre a proteção de Louis e Matthew. Assim que deixou os dois na casa de Taylor e foi para sua casa no meio do caminho recebeu uma ligação de Ashton, fazendo-o assim mudar seu caminho apenas escutando com atenção tudo que o outro falava e ao fim da ligação ficou em silêncio e seu lobo inquieto, Harry apenas o avisou que chegaria em poucos minutos indo diretamente para o clube onde se encontravam sempre, sabendo que estariam lá pelo barulho ao fundo.

Assim que chegou desceu do carro acionando o alarme indo direto para o elevador particular colocando seu olho para escanear e adentrando o mesmo subindo diretamente para o camarote particular, ele saiu do mesmo atraindo a atenção dos demais presentes e foi diretamente para um canto onde haviam sofás sentando no que estava livre, o lúpus estava com o semblante fechado analisando a situação em sua mente, ele respirou fundo antes de falar calmamente.

- Como isso foi acontecer? Vocês estão lá para protege-los! Que eu me lembre, eu deixei bem claro para se tornarem a sombra deles e vocês vem me dizer que a porra de um filho da puta dos Maluf tiraram fotos do meu ômega e do meu filhote? - Os olhos do lúpus brilharam em um tom de verde escuro, mas brilhoso quase como um fluorecente. Seu aroma se elevando ficando mais denso e sobressaindo aos outros presentes no local ele podia estar falando com uma falsa calma, mas seus instintos gritavam perigo.

- Hazz, se acalma por favor. Eu sei como se sente e vamos resolver isso juntos como sempre resolvemos faremos eles pagarem somos uma família porra! - Liam se aproximou do alfa pondo sua mão sob o ombro alheio o olhando sério.

- Se algo acontecer a eles eu juro que vou até o inferno se preciso para matar um a um dos Maluf. - O de olhos verdes decreta olhando para um ponto fixo, ele não pode perder seus tesouros quando os acabou de encontrar.

- Estamos juntos nessa, bro. Se você for até o inferno para matar esses putos a gente vai estar contigo. Tenta não transparecer tanto sua ira perto do Louis, já que amanhã você vai passar o dia com seu ômega e seu filhote. Só tenta relaxar para não deixar o Louis preocupado que eu mesmo vou hackear Londres inteira se preciso para achar eles e acabar com a raça de todos eles. - Zayn falou, com Niall no colo e um copo de whisky na mão seu rosto totalmente sério.

- Zayn Javadd Horan Malik-Payne, sempre surpreendendo com seu jeitinho empático de ser. - Lauren diz, com o tom zombeteiro evidente causando uma onda de risadas. Ela sempre quebrava o clima tenso que ficava em assuntos sérios mesmo não sendo momento apenas para ficar um clima menos sufocante, ainda mais quando se tratava de Zayn tocando na sua ferida ela sabia que o amigo ainda sentia culpa pelo ocorrido com Niall.

- Se fode, Jauregui! - O muçulmano mostra o dedo do meio para alfa com um sorriso de lado.

- Mais tarde ela com certeza vai me foder. - Camila responde por sua alfa.

- Já chega disso! Harry quando você vai trazer o Louis para conhecer a lótus? - Jade pergunta, ao lado de suas companheiras.

- Se ele quiser, depois do jantar no sábado. - O lúpus responde, bebendo um pouco de seu martíni que o garçom entregou para ele a poucos minutos.

Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|Where stories live. Discover now