"Ei Garoto"

1.8K 147 217
                                    

📚Boa leitura📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📚Boa leitura📚

Narradora

Namjoon rapidamente olhou para a mão que estava o tocando, quando olhou nos olhos de quem o tirou de seus pensamentos foi como se todo ar de seus pulmões sumissem.

- o senhor estar bem?

- o que?

- o senhor não parece bem, quer uma água?

- não, não precisa. tudo bem.

O moreno mau sabia o que estava falando, sua mente estava em outros lugares, se sentia como numa projeção astral. Sentia como se sua alma não estivesse em seu corpo.

- deseja alguma bebida?

O Kim continuava focado nos olhos do homem atrás do balcão. Sem perceber que ao seu redor estava uma grande bagunça.

- aí Nam, achei uma mina que você vai adorar..... Namjoon? - o rapaz olhou para o amigo que estava estático, com os olhos fixos no acastanhado a sua frente.

- eu não sei se ele bem, está assim a um tempo e já estou ficando preocupado.

- Namjoon caralho, o que você tem? morrendo? - taehyung deu um pequeno empurrão no amigo, que logo em seguida voltou a si.

- o que você quer agora? Uma surra? Por que se for isso, eu te dou com muito prazer.

- faz tempo que eu te chamando, com os ouvidos tapados? - soltou a frase,
pegando seu copo de bebida levando até a boca.

- não me enche Taehyung. - levou uma de suas mão até a nuca olhando para cima. - Vaza. - falou voltando o olhar para o Kim mais novo ao seu lado, que terminou de beber, e logo voltou para a pista.

Seokjin não entendeu nada do havia acontecido, então preferiu voltar ao trabalho. Tinha coisas mais importantes do que ouvir a conversa dos clientes.

Namjoon em seu lugar voltou a olhar aquele homem que te envolveu em um transe quase infinito. Seus olhos pamilhavam o corpo do homem em sua frente, observando cada curva, cada movimento que o barman fazia atrás daquele balcão.

- ei, garoto! - chamou sua atenção para que ô olhasse novamente.

- sim?!

- me prepare um drink. O que você mais gostar. - seus olhos fixados no do homem, os mantinham presos em qualquer que fosse o assunto.

- desculpe senhor, mais eu não bebo. - falou quebrando os olhares que vinham do moreno em sua direção.

- oh! Me desculpe, eu não sabia.

- sem problemas senhor. Se quiser pode me dizer o nome de algum, eu posso prepara. - voltou a encarar aqueles olhos castanhos.

A troca de olhares estava ficando cada vez mais estável. Fazendo com que outras funcionários começassem a notar coisas que não haviam ali no momento.

O Preço Do Amor™ [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora