"Apenas um Jantar"

851 81 26
                                    

Taehyung

Passei o dia todo na empresa, sem parar pra nada. Tinha tanta coisa na cabeça, que preferi não puxar ou prolongar assunto com ninguém. No meu horário de almoço liguei para Jimin, queria saber se ele estava bem. E pelo que ele me disse, estava mais que bem.

Resolvi outros assuntos de outras empresas e remarquei reuniões que foram canceladas por Namjoon de última hora. Já eram quase 17 horas, e como já havia terminado tudo que tinha pendente, arrumei minhas coisas para ir pra casa.

Na porta da empresa eu esperava o Uber, quando um Porsche muito familiar parou em minha frente. Era Namjoon, acho que dessa vez, ele lembrou que ainda não tenho carro e veio me buscar.

Como minha carona já tinha chegado, cancelei a corrida com o Uber, que ainda foi super grosso comigo. Palhaçada viu. Namjoon tagarelava sobre Seokjin, e sinceramente eu não tinha cabeça pra interagir com ninguém.

- você por acaso ouvindo o que eu estou falando? 

- não, desculpa Joon, eu não estou muito bem. Amanhã você me conta tudo. Pode ser? - disse desanimado.

- foi você que apareceu no meu quarto pela manhã? - assentiu. - por que saiu sem me chamar?

- você estava dormindo, não queria te acordar pra falar sobre meus problemas.

- Taehyung, seus problemas são os meus problemas. Você tem, na verdade deve me contar o que acontecendo pra que eu possa te ajudar a resolver. - Diminuiu a velocidade. - Se não puder resolver com a conversa, vou resolver do melhor jeito possível.

- Joon, não era caso de resolver com sangue. Eu só queira conversar.

- o que acontecendo com você, Tae? - olhou brevemente para o garoto logo tendo sua atenção ao volante.

- o Jungkook ligou pro Jimin hoje pela manhã, eu atendi….

- você ficou maluco? E se ele descobrir o que você tentando fazer? - buzinou. - DÁ A SETA, FILHO DA PUTA.

- antes que você grite comigo também, eu não falei nada, só atendi e esperei ele falar alguma coisa. E ele falou…

- o que ele disse?

- a mesma coisa que falou pra mim no dia que ele me deu a carona. Disse que ele não atendia as suas ligações e nem respondia as mensagens que ele mandava.

- e o que tem de errado nisso. Ainda não entendi. - perguntou confuso.

- ele disse que me amava Nam.

- ele o que? - parou o carro no acostamento para olhar bem pro garoto no banco do carona. - Como assim, ele disse que te amava Taehyung.

- ele disse que perdeu uma pessoa que estava sempre lá pra ele, mais que por idiotice ele o perdeu. E agora se lamenta por isso.

- e como você sabe que é você?

- eu não sei, eu… eu só sinto, sinto que eu era a pessoa de quem ele tava falando. - Limpou as lágrimas que escorriam pelo rosto. - E saber que ele não quer perder o Jimin, dói. Por que eu sei que se continuar com essa vingança vou afastar o Jimin de mim, e vou afastar eles um do outro também. Por raiva, pra me vingar de uma coisa que eu já sabia que não era pra acontecer. - Virou para Namjoon que não sabia como reagir a tudo isso. - Não quero mais fazer isso Nam, não quero ser o responsável por acabar com uma coisa que já destinada a dar certo. Eu não quero ser assim.

NAMJOON

Taehyung chorou, mais uma vez ele chorou por seu coração estar indeciso. Por não saber o que fazer. Se escolhesse continuar com a vingança, iria conseguir afastar Jimin e Jungkook, mas também perderia um amigo, afastaria um casal que se ama, mesmo sem demonstração de amor. E se desistisse poderia recomeçar a vida, sem mágoa ou culpa. Mas eu já não poderia interferir em sua decisão.

O Preço Do Amor™ [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora