"Senhor herói"

587 52 29
                                    

📚Boa leitura📚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📚Boa leitura📚

NAMJOON

Segui até a empresa o mais rápido que pude. Mas sem ser parado pela polícia, é claro. Assim que cheguei já fui recebido com reclamações. Paz, meu Deus, é só isso que te peço. Avisto Jackson que já vinha caminhando em minha direção.

– Namjoon, a reunião começa em 15 minutos. - avisou seguindo o homem até o elevador. – Kinn está em sua sala, esperando por você.

– A quanto tempo ele está esperando? – arrumou a gravata no espelho.

– tem uns 20 minutos, eu acho. – o elevador abriu fazendo com os dois homens saíssem.

– depois preciso que faça algo pra mim. – falou entrando em sua sala.

– Sim senhor.

Entrei na sala vendo kinn mexer em minhas coisas. Mais que porra ele tem que sempre mexe em tudo que é meu?

– Dá pra tirar suas mãos daí? – perguntou sentando em sua cadeira.

– só estava olhando. – sentou-se na cadeira da frente. – vamos ao que interessa.

– preciso que cuide da empresa pra mim, durante duas semanas. – foi rápido.

– você está louco. – sorriu, logo vendo que não era brincadeira. – eu tenho duas casas nostrs para comandar Namjoon, não posso simplesmente largar as coisas lá e ficar aqui a sua espera.

– preciso de ajuda Kinn, Sora tá usando meu nome em coisas que eu não permito. – colocou as duas mãos na mesa.

– sinto muito se não soube governar uma máfia da forma certa meu caro. – cruzou os braços em sua frente o olhando com desdém.

– sabe que me deve isso. – se encostou na cadeira. – você vai cuidar da empresa por duas semanas, e eu peço para que cuidem das casas.

– não precisa que peça pra alguém cuidar. – colocou a mão na testa, na busca de alguma solução. – tá, eu cuido de tudo por você. Mas só por duas semanas. Se você não voltar nesse tempo, eu volto pra Tailândia e deixo tudo a Deus dará. Me entendeu? – apontou o dedo para o Kim.

– preciso resolver isso, e mostrar quem manda. – pegou alguns papéis logo sendo acompanhado pelo moreno que o seguiu até a sala de reuniões.

– só estávamos esperando você. – Jackson abriu a porta revelando todos eles sentados enfileirados nas cadeiras.

– seguinte. Vou precisar sair do país por duas semanas para resolver coisas da máfia. – Alguns concordaram e outros começaram a cochichar. – o kinn ficará em meu lugar, durante esses dias. Então tratem ele da mesma forma que me tratam. – jogou os papéis na mesa. – tava olhando a papelada e vi que as ações estão caindo, tivemos uma conversa a três meses atrás. E eu espero que vocês mecham seus pauzinhos e façam essa porra crescer. Porque eu não estou gostando nadinha do que tô ouvindo por aí. E garanto a vocês… – apontou com a caneta. – que esse império cair, eu levo todos vocês comigo. – se sentou na cadeira para começar a reunião.

O Preço Do Amor™ [Namjin]Where stories live. Discover now