"Isso é ser um Dom"

470 28 14
                                    

📚Boa leitura📚

SEOKJIN

Quando voltamos para casa, Taehyung estava em um sofá, e Hoseok em outro. Os dois se olhavam como se fossem se matar a a qualquer momento. Coloquei as compras no chão, ajudando meu avô a entrar. Logo indo até os dois.

— Perdi alguma coisa? – perguntou vendo que os dois se estranharam cada um, de um sofá.

— não. – responderam em uníssono.

— ok… – disse pegando as compras caminhando para a cozinha, logo voltando. – cadê o Yoongi?

— tô aqui… – disse sentado na escada, vendo todos olharem para ele. – que foi? – perguntou tirando o pirulito da boca.

— Há quanto tempo você tá aí?

— Desde a hora que vocês entraram e ficaram se encarando igual idiotas. – levantou indo até o sofá, sentando no meio dos dois.

Olhando de longe até que eles fariam um trisal bonito. Voltei para a cozinha, arrumando as coisas no armário.

— o vô, já arrumou sua mala? – perguntou terminando de guardar as coisas. – sabe que vocês vão amanhã né?

— já está tudo arrumado. – sentou em uma cadeira, descansando da caminhada. – e você meu menino? Está preparado para essa viagem?

— bom… não, na verdade eu nem sei. Nunca sai de Seul, vô. – confessou colocando as duas mãos no balcão. – Tenho medo de como vai ser. E se eu não gostar? E se alguma coisa der errado? E se–

— Seokjin… – se levantou devagar indo até o Kim. – não invente desculpas. Aquele homem gosta de você, e está disposto a fazer qualquer coisa para conquistá-lo. Então não me venha com desculpas bobas.

— vô…

— hora de viver meu querido. Hora de seguir sua vida.

— não vô, eu não posso… não vou te deixar, tem o Hobi, e agora o Yoon…. – disse nervoso. – não posso simplesmente ignorar vocês e viver um romance proibido.

— sim, você pode e vai. Eu sei me cuidar querido, sei o horário dos meus remédios, sei todos os dias de minhas consultas, e nosso Hobi já está crescido. – se afastou para mostrar os três na sala, que agora assistiam alguma coisa no celular do Yoongi. – Yoongi não está mais sozinho… – voltou sua visão para o Kim. – você se preocupa demais. É hora de viver por você, e não por nós.

— não garanto nada, mas prometo tentar. – recebeu um abraço do homem, que foi retribuído rapidamente. – vou arrumar minhas malas… vem comigo? Quero passar o tempinho que me resta com o senhor…

— vamos, querido. – deu o braço para que o Kim segurasse, logo passando pela sala, onde não foram nem notados pelos garotos.

Subimos até meu quarto, deixando os três na sala. Estava tão nervoso que não sabia parar em um lugar específico. Peguei duas malas, que estavam em cima do guarda roupa colocando as duas na cama.

— quanta poeira…. – reclamou sentindo o cheiro dando um espirro em seguida. – será que dá tempo de desistir? – perguntou animado.

— não.

— nossa, que grosseria. – pegou as roupas colocando todas na cama. – meu Deus, Namjoon me paga. Olha o tanto de roupaaa. — se jogou na pilha de roupa, levantando rapidamente começando a dobrar todas elas. – lembrei que não tenho tempo pra reclamar.

Passamos o resto da tarde dobrando as roupas, e tentando fazer com que elas coubessem nas malas. Não foi uma tarefa fácil, mas nada que eu não pudesse resolver. Assim que consegui arrumar todas as malas, eu fui preparar algo para que pudéssemos comer. Estava morto de fome. Meu avô foi para seu quarto, quando desci vi que Taehyung, Hoseok e Yoongi ainda estavam do mesmo jeito. Só que cada um deitado de um lado do ombro de Yoongi. Que pelo visto não parecia se importar em ter os dois apoiados nele.

O Preço Do Amor™ [Namjin]Where stories live. Discover now