"Acima de tudo, seu"

563 50 37
                                    

📚Boa leitura📚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📚Boa leitura📚

NAMJOON

Quando as luzes se apagaram, senti uma gotícula de suor frio escorrer de minha têmpora. Saber do perigo que Seokjin correria enquanto estivesse ali em cima, me apertava o peito. A música começou a tocar, a boate que estava completamente escura tirando o bar que permanecia com suas luzes funcionando, se tomou um clima denso. A luz se tornou baixa, vermelha,
quente.

Elas apareceram como uma brisa numa tarde de outono. E lá estava ele, Seokjin estava lá, bem no meio de todas aquelas dançarinas. Seus cabelos levemente bagunçados, aquele tecido quase transparente na parte de cima. Nossa, ele estava, uau. Sua calça colada, marcando suas curvas. E aquela máscara, nossa, aquela máscara deu o toque que estava faltando.

Seus olhos brilhavam na luz baixa da boate, seus movimentos um pouco perdidos tornava tudo mais sexy. As letras da música pareciam passear por seu corpo. Seus passos começaram a ser precisos, cada movimento era precisamente calculado. A sincronia que ele tinha com as outras meninas era impressionante. Me perdi nos seus movimentos, mal vi que estava quase a frente do palco. Notei quando seus olhos pousaram nos meus, como da primeira vez que o vi atrás daquele balcão.

Unholy tocava em um ritmo calmo, mas mesmo assim frenético. Meus olhos acompanhavam todos os movimentos que seu corpo fazia. Não sei quanto tempo fiquei admirando, mas quando o vi segurando naquela barra de pole dance, todas as minhas estruturas foram embora. Não foram movimentos precisos, mas foram suficientes para me tirar de órbita por longos minutos.

O som de aplausos, gritos, e muitas palavras de baixo calão me tornaram a realidade. Ver aquele bando de carniceiros tentando tocar no meu homem me tirou toda a sanidade, ao ponto de subir no palco e tomá-lo em meus braços, o tirando de lá o mais rápido que pude. Enquanto caminhava pela multidão, ouvi vários comentários que preferiam não dar bola. Vários daqueles homens que a pouco estavam babando em cima de Seokjin, agora estavam me vaiando por ter o tirado de lá.

– pra onde estamos indo? – se debateu sobre o ombro do moreno. – Nam, eu quero voltar. – choramingou, tirando a máscara e a largando no chão.

– não vou deixar você voltar pra lá. – disse enquanto destravou a porta do carro. – não com todas aquelas pessoas te olhando como se fosse um pedaço de carne.

– eu quero voltar, Monnie…

– Seokjin, por favor… – colocou o homem no banco do carona, correndo para o outro lado. – não complica as coisas tá. Já já você vai estar em casa.

– eu não queroooo… quero voltar pra lá. – apontou com um bico nos lábios. – por favor, Monnie…

Um cheiro forte de álcool estava presente no carro, mas não vinha de mim. Certo, que eu bebi alguns drinks, mas nenhum deles tinha álcool. Eu iria voltar dirigindo, e com Seokjin, não poderia beber. Sei que sou imprudente e irresponsável, mas quando estou com ele é diferente.

O Preço Do Amor™ [Namjin]Where stories live. Discover now